segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Oração de Renuncia e Libertação

Em teu nome, Jesus Cristo, eu (Diga seu nome completo), pessoalmente e em nome de meus ancestrais.
Eu renuncio a Satanás e todas suas fascinações, seduções e mentiras.
Abro qualquer prática de bruxaria, branco, preto, qualquer cor, santeria, bruxaria ou magia vodu.
Abro tudo limpo com ovo, ervas, bálsamos, vinho, sangue ou fogo.
Abro mão todo pacto, desafio, selo, aliança ou consagração ao demônio; para feitiços, perjuros, feitiços e invocações de maus.
Renúncia de toda maldição, concupiscência, inveja, ódio, rancor, ressentimento, cobiça, ganância, suborno, roubo, fraude, enriquecimento ilícito ou saque.
Abro qualquer ato de orgulho, orgulho, arrogância, vaidade e ego.
Eu renuncio a todo rito de iniciação xamânica, espírita, espiritualista, Maçonaria e Rosacruz filosofia, Dianética e a nenhuma seita ou sociedade secreta.
Abro mão todo o conhecimento da nova era, crença na metafísica, reencarnação, esoterismo, meditação transcendental, ioga, qualquer ato de curar, operações espirituais, hipnotismo com regressões, banhos de ervas, flores, espécies, sangue de animais ou humanos ou outras substâncias para fins mágicos.
Abro todos luxúria, aborto, adultério, homossexualidade, bissexualidade, incesto, estupro, pornografia, bestialidade, promiscuidade e prostituição. Tudo o que eu ou os outros feito ilegalmente para controle, anular ou transbordando minha sexualidade.
Em nome de Jesus Cristo, eu desisto da adoração e veneração para a chamada “Santa morte” ou vampirismo, todo encantamento, invocação e evocação dos mortos, guardiões, proteção cósmica, guardiões, espíritos, espiões, guardas, seres espirituais chamado “mestres da sabedoria”, ou qualquer outro sendo mal na forma oculta ou manifesto.
Abro qualquer ato ou conjunto de mediunidade, tabuleiro ouija, controle mental, manipulação de instrumentos de pêndulo para encontrar o dinheiro enterrado ou “tesouros escondidos”.
Também abro todos os tipos de adivinhação, magia, leitura de cartões, café e caracóis, todas as formas de astrologia, horóscopos e mapas astrológicos.
Abro os amuletos e talismãs, ferraduras, pirâmides, cristais, ímãs, agulhas, organicamente ou alho com vermelhos macacos, imagens de Santos, misturados com a terra do Panteão, velas e velas de cores “curado”, fetiches e representações da minha pessoa, em qualquer material e forma que estão enterradas ou são manipuladas por mim ou outros.
Abro tudo de forma errada de “medicina alternativa”, que tem ritualizado meu ser o demônio sob decepções.
Em nome de Jesus, abro mão toda comida ou bebida misturada com bruxaria do que lá eu engoli e tudo o que tem sido puxado, pulverizado ou esfregou no meu corpo, roupas, sapatos, casa, trabalho, negócios ou qualquer associação ou objeto que está perto de mim, que foi amaldiçoado ou consagrado ao mal.
Em nome de Jesus Cristo denunciar, renunciar e eco fora de mim todo espírito de traição, destruição, morte, escravidão, ausência de Deus, sofrimento, implorando, celibato, infelicidade conjugal, viuvez, orfandade, amargura, envelhecimento ou prematura morte, perseguição, problemas com leis ou justiça humana, esterilidade, humilhação, rejeição, insônia, de suicídio, isolamento, loucura, solidão, neurose, depressão, obsessão, medo, ansiedade, fraqueza, doenças crônicas, deficiência, cegueira, surdez, mudez, falta de sentido do olfacto, incapacidade para saborear a comida, insensibilidade, ciúme, desacordo, incapacidade de obter ou manter um emprego, um casal, um casal ou uma família.
Em nome de Jesus eu denunciar, renunciar e eco fora de mim todo espírito de alcoolismo ou qualquer outro vício, mau caráter, falta de memória, falta de controle e dominação do meu ser, irrealidade, inconsciência, inveja, abandono, gula, sujeira, desordem, odores crônicos em meu corpo, a roupa ou a casa, falta de fé, esperança e caridade, falta de interesse na vida, de desprezo para a Eucaristia e de repúdio ou preguiçoso demais para ter vida de oração. Suma, destruído e nulifico meios através dos quais foram feitos os danos listados acima, se eles eram velas, fotos, roupas, tesouras, agulhas, fetiches, funerais, o que tem sido.
Eu renuncio o que consciente ou inconscientemente em forma de eu ter feito ou foi feito por outra pessoa em meu nome para obter poder, dinheiro, sucesso, boa sorte ou reclamação para saber o futuro, ou para obter amor e saúde própria ou outros, ou tem domínio e controle sobre as pessoas, objetos, animais, lugares, espíritos e forças da natureza.
Eu nulifico os efeitos de qualquer prática que é contrário ao compromisso feitos através do meu batismo, lealdade e reconhecimento de Jesus Cristo como meu único Salvador, os sacramentos, a Virgem Maria e a Igreja Católica.
Que impede o exercício do meu bom senso, discernimento, compreensão e vontade.
Eco fora de mim tudo com o que tem tentado substituir o amor e confiança em Jesus. Eu renuncio a rejeição de meus pais desde o momento da minha concepção e durante a minha vida no útero. Eu renuncio o mal que causei por tentar me abortar: com ervas, produtos químicos, ou com pontas afiadas de objetos. Eu renuncio a todo o rancor que tenho se eu foi dada para adoção ou abandonado sem ter conhecido meus pais biológicos ou maldições recebidas durante a minha gravidez.
Eu nulifico pelas listras de Jesus todos mandato fracasso, morte em vida e suicídio que está em mim, por estas razões, a incapacidade de aceitar o amor de Deus, a aceitar a mesmo ou as pessoas, estudar, trabalhar e ser feliz.
Desistir de tudo o que é contrário a saúde, o respeito e a dignidade do que como um templo do Espírito Santo, precisa de todo o meu ser e que está a impedir que se relacionam com Deus, comigo mesmo (a), com meu ambiente de forma saudável, tem uma família muito unida e trabalho decente e bem remunerado.
Porque Jesus Cristo se manifestou para desfazer a obra do diabo: tendo denunciado, dispensada e expulsa-me todos os espíritos do mal, eu enviá-los vinculados e amordaçado aos pés da Santa Cruz e proibi-los de volta.
Tendo nulificado todos os efeitos, causas e conseqüências, tendo autoridade, em nome de Jesus, para que todos os bloqueios, escuridão e barreiras, que Satanás foi construído para meu próximo e ordenou-lhe que tudo demoníaca, sendo que retirou minha família ou sozinho (a), que retornam a nós, que nós removemos.
Santo Pai, eu te imploro, saudável, toda a minha vida, toda minha história pessoal, perdoe-me, ajuda-me, libertar-me, abençoa-me.
Deus pai, eu aceito que você é meu pai, Jesus Cristo meu irmão, Maria minha mãe, porque hoje, eu (Diga seu nome completo) pertencem les para sempre.
Através de seu Espírito Santo, conduza-me ao serviço de todas as falhas que cometi e ensinando-me a amar a sua vontade. Obrigado pai. Amém, Amém, Amém...


FONTE: luizcarlototustuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG É DEDICADO À:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...