Eles iam receber a Primeira Comunhão, mas encontraram Jesus antes

web-deslizamiento-cambray-conred-guatemala-cc
As sequelas da catástrofe ocorrida na Guatemala no dia 1º de outubro continuam comovendo o país centro-americano e toda a região, que se dedica a ajudar os danificados pelo deslizamento que já deixou mais de 200 mortos e 600 desaparecidos.
Uma história que comove mais ainda o coração dos católicos do país é a de 11 crianças que fariam sua Primeira Comunhão na igreja de Santa Catarina Pinula no dia 4 de outubro. Essas crianças não chegaram à sua Primeira Comunhão; são parte das vítimas da tragédia.
No último domingo, 22 crianças fizeram sua Primeira Comunhão enquanto, na mesma igreja, foram velados os corpos dos outros 11 pequenos, cada um deles vestido com a roupa que usariam na cerimônia em que receberiam Jesus Eucaristia pela primeira vez.
“Geralmente fazemos um almoço, uma festa, mas hoje não faremos nada, por respeito a estas 11 crianças que não puderam fazer sua Primeira Comunhão”, comentou Raul Salazar, que levou sua filha de 7 anos para que recebesse o sacramento.
Oremos por esses anjinhos que já estão com Jesus, e peçamos sua intercessão!

http://pt.aleteia.org/2015/10/09/eles-iam-receber-a-primeira-comunhao-mas-encontraram-jesus-antes/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=topnews_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt-Oct%2010,%202015%2002:42%20am

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo