Uma oração do Padre Pio a Jesus: “Que nada me separe de Ti”

 

"Que eu também enfrente, como Tu, com serena paz e tranquilidade, todas as penas e trabalhos..."

Jesus,
Que nada me separe de Ti, nem a vida, nem a morte.
Seguindo-Te em vida, ligado a Ti com todo amor,
seja-me concedido expirar contigo no Calvário,
para subir contigo à glória eterna.
Seguirei contigo nas tribulações e nas perseguições,
para ser um dia digno de amar-Te na revelada glória do Céu;
para cantar-Te um hino de agradecimento
por todo o Teu sofrimento por mim.

Jesus,
que eu também enfrente, como Tu,
com serena paz e tranquilidade,
todas as penas e trabalhos que possa encontrar nesta vida;
uno tudo aos Teus méritos, às Tuas penas,
às Tuas expiações, às Tuas lágrimas,
a fim de que colabore contigo para a minha salvação
e para fugir de todo o pecado
– causa que Te fez suar sangue e Te reduziu à morte.

Destrói em mim tudo o que não seja do Teu agrado.
Com o fogo de Tua santa caridade,
escreve no meu coração todas as Tuas dores.
Aperta-me fortemente a Ti,
com um nó tão estreito e tão suave
que eu jamais Te abandone nas Tuas dores.
Amém.
________
São Pio de Pietrelcina

https://pt.aleteia.org/2017/05/08/uma-oracao-do-padre-pio-a-jesus-que-nada-me-separe-de-ti/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=daily_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo