Oração em espírito sincero

Senhor, Deus da minha fé, eis-me aqui diante de tua presença para reconhecer que tu és o Grande, o Infinito, o Misericordioso! Quero, agora, diante de ti, mergulhar dentro de mim e elevar meu coração e pedir perdão de todas as minhas fraquezas, por teu amor. Tu conheces meus pensamentos, sentimentos e comportamentos. A tua inteligência infinita penetra todo o meu ser, o meu eu profundo, para me tornar consciente da verdade de mim mesmo. Neste momento, meu Deus, me deparo com a verdade do meu ser, minha fragilidade, meu pecado. Mas vejo também coisas belas que me deste por teu amor. Com simplicidade te peço um coração humilde, compreensivo e bom, para que eu possa te servir, amorosamente, no meu próximo. Eu conto contigo, Senhor, agora e sempre. Amém.


Frei Anízio Freire, OFM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo