O DESÂNIMO


Imagem relacionada

Deus virou para um homem que estava muito desanimado e disse-lhe:
 “Meu filho, tenho uma missão para você. Sabe aquela pedra enorme que está perto da sua casa ? Quero que a empurre sem parar, faça chuva ou faça sol não pare de empurrá-la, empurre-a com toda tua força e toda a tua vontade."
E mesmo sem entender, o homem resolveu obedecer.
Dia a dia ele pelejava empurrando a pedra com toda a sua força, mas ela não se movia.
E cada noite, retornava para a sua casa aborrecido, sentindo que seu esforço era em vão.Percebendo o desânimo do homem, o inimigo decidiu entrar em cena.  Tentando desanimá-lo para que desistisse da missão que Deus tinha confiado a ele, e disse:
“Você tem empurrado essa pedra por tanto tempo, e ela ainda não se moveu. Não acha melhor desistir ?
Esses pensamentos minavam o seu espírito e davam-lhe a impressão de que era um fracassado. Pensando em desistir, elevou seus pensamentos em oração e disse:
- “ Senhor, tenho trabalhado duro, entretanto, após todo esse tempo não consegui mover a pedra nem por um milímetro.
- “Meu filho, quando eu lhe disse que tinha uma missão para você, você aceitou, expliquei-lhe que o seu trabalho seria empurrar a pedra todos os dias, eu nunca lhe ordenei que a movesse. Porque você pensa que falhou ? Você está mais forte, observe que o seu chamado foi para empurrar a pedra exercitando sua força e confiança na minha Palavra.Quando chegar a hora, Eu mesmo moverei a pedra.
 Na verdade o que Deus deseja é, apenas, nossa obediência, e fé.
Em todos os sentidos, exercite a fé que move montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move. Assim: Quando tudo lhe parecer errado, quando o trabalho te deixar pra baixo, quando as pessoas não agirem conforme você esperava, quando seu dinheiro ficar escasso, apenas empurre a pedra e confie no Senhor.
As adversidades vêm, mas a ordem é; empurre a pedra, com fé e confiança.
Persevere, continue, Deus moverá a pedra!
Deus abençoe você e sua família!

Uma ótima noite com a paz de Jesus

Fonte: WhatsApp

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo