Oração bíblica para a cura do corpo e da alma

 


Clame a Deus com esta oração do livro de Jeremias

Um dos melhores lugares para encontrar orações de cura é na Bíblia.

Ao longo do Antigo e do Novo Testamento, as pessoas clamam a Deus por cura, seja do corpo ou da alma.

A boa notícia é que Deus sempre responde às nossas orações, embora nem sempre da maneira que desejamos. Ele procura um coração contrito, e às vezes nosso coração precisa de mais cura do que nosso corpo.

Qualquer que seja a sua situação, aqui está uma breve oração da Bíblia que pede a cura de Deus.

Curai-me, Senhor, e ficarei curado; salvai-me, e serei salvo, porque sois a minha glória… Eu nunca vos incitei a enviar a desgraça, nem desejei o dia da catástrofe. Bem conheceis as palavras que me saíram da boca: elas estão em vossa presença. Não me sejais objeto de espanto, vós que, no dia da desgraça, sois meu refúgio. (Jeremias 17,14-17)


https://pt.aleteia.org/2021/04/28/oracao-biblica-para-a-cura-do-corpo-e-da-alma/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo