"Terço contra maldições, magias e dependências negativas"



 INÍCIO DO TERÇO CONTRA MALDIÇÕES, MAGIAS E DEPENDÊNCIAS NEGATIVAS

·  Louvor à Santíssima Trindade:
Em louvor à Santíssima Trindade, reza-se na sequência o Credo (Segurando a Cruz), um Pai-Nosso, Três Aves-Maria e um Glória ao Pai.

·  Oração Posterior ao Louvor à Santíssima Trindade:
Eu creio que Deus me liberta da falta de perdão, de todo o ódio, raiva, ira que existem dentro de mim. Eu creio que Deus tem o poder de libertar o meu interior de todos os ressentimentos, mágoas, frustrações, sentimentos de vingança, de orgulho, de medo, de soberba, que atualmente me afastam da vontade de divina. Oh, meu Jesus, tende misericórdia de mim e perdoe esta minha conduta má. Lava este meu coração que é tão difícil de perdoar. Amém.

·  Nas Contas Grandes, no lugar do Pai-Nosso, reza-se:
Eu venho a ti, Senhor Jesus, como meu único libertador. Tu conheces todos os meus problemas, todas as coisas que me amarram, me atormentam, me corrompem e incomodam. Em teu nome, Senhor Jesus, eu me recuso a aceitar qualquer coisa de satanás e me desligo de todos os espíritos das trevas, de toda influência negativa e maligna, de todo cativeiro satânico, de todo espírito em mim que não seja espírito de Deus.
Pelo poder do nome de Jesus Cristo, filho unigênito do Pai Celeste, eu ordeno a todos os espíritos relacionados com satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés da Santa Cruz de Jesus Cristo, para todo o sempre.
Confesso que meu corpo é tempo do Espírito Santo. Estou redimido, lavado, santificado, justificado pelo Sangue de Jesus Cristo. Portanto, satanás não tem lugar em mim e nenhum poder sobre mim, por causa do sangue de Jesus Cristo. Amém, amém, aleluia!

·  Nas Contas Pequenas, no lugar da Ave-Maria, reza-se:
Jesus Cristo, liberta-me de todas as maldições, magias, dependências negativas, prisões demoníacas e cativeiros satânicos, existentes em mim e em minha linha de família. Liberta-me Senhor!

·  No final de cada Dezena, Reza-se a oração de Exorcismo:
Levanta-se Deus, por intercessão da Bem-aventurada Virgem Maria, de São Miguel Arcanjo,de todas as milícias celestes e sejam dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos os que O odeiam, em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo