Testemunho de Alexandre Nunes

↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴↴

" Meu testemunho de conversão foi algo extraordinário!
Eu nasci e fui criado na Igreja Adventista do Sétimo dia. Fui um jovem bem ativo, sempre envolvido com a liderança da IASD, era pregador e cantava em um grupo muito famoso no meio Adventista chamado Grupo Interface. Eu era o orador desse grupo. Pregava para mais de 3.000 pessoas por sábado em programas que chamavamos de conferências. Era professor da escola Sabatina ,diretor jovem, enfim...estava me preparando para ser pastor. Fazer o curso teológico que na IASD São 4 anos.
Um dia estava voltando de uma programação em que preguei para 2.500 pessoas em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Cheguei em casa de madrugada, me arrumei para dormir, mas antes fui fazer minha oração, que na Igreja católica chamamos leitura orante.
Me ajoelhei ao pé da cama para orar quando para minha surpresa, uma forte luz envolveu meu quarto. Então eu olhei para trás de mim e ví uma linda jovem, então eu perguntei:
-Quem é você?
Estranho que não senti medo!
Ela respondeu:
-Eu sou sua mãe.
-Como assim minha mãe? Minha mãe está dormindo no quarto ao lado! Quem é você e como entrou aqui?
Ela responde:
_ Eu sou sua Mãe, Mãe da Igreja, Mãe do seu Salvador! Eu vim te chamar pois tenho uma missão para você. 

Naquele momento fiquei extremamente confuso!!!
Eu pensei:
" Mãe do meu Salvador?
Não pode ser! Maria está dormindo no pó da terra, pois os adventistas não crêem na imortalidade da alma.

Depois dessa noite, minha vida virou de cabeça para baixo!
Eu não tive mais paz ao ponto de ouvir o sino da igreja católica perto de minha casa tocar e chorar feito um louco e dizer façam esse maldito sino parar!
Não falei pra ninguém da minha família, mas procurei um líder da igreja, que seria o equivalente ao diácono católico. Ele disse: "irmão... Você conhece a verdade! Ore para sair desse engano diabólico!"
Eu pensei!
Como vou abandonar tudo? 
O grupo que eu cantava estava indo para a gravação do 4º CD...
E loucura eu pensava!
Um dia, depois de meses de angústia, eu estava passando em frente da Paróquia Nossa Senhora de Copacabana e Sta. Rosa de lima, e senti um forte impulso me mandando entrar.
Estava na hora da Missa, eu entrei desconfiado pois não era acostumado com imagens...
Na hora em que o padre elevou a hóstia e o cálice e disse eis o Cordeiro de Deus... Eu cai de joelhos e chorava muito como se estivesse na presença do próprio Cristo, até então não sabia...
Ao fim da missa fui falar com o padre.
Quando entrei em sua sala eu disse:
"Boa tarde Padre! 
Meu nome é Alexandre, não sou Católico. Sou Adventista, mas preciso de sua ajuda! Uma mulher apareceu em meu quarto..."
E quando olho para trás dele ví uma imagem daí eu disse:
É ela! Ela apareceu no meu quarto dizendo que era minha mãe! Quem é ela?
O Padre sorriu e me disse:
" sente Alexandre, pois temos muito o que conversar!
Essa é nossa Senhora Rosa Mística, Mãe de Jesus, Da Igreja, minha e sua. Ela me apareceu em um sonho ontem dizendo que você viria aqui hoje conversar comigo!"
Daí em diante... Minha vida mudou completamente!
Hoje sou Católico, Batizado e Crismado!
O Padre se tornou meu Padrinho querido!
Estou caminhando ainda e aprendendo, pois quero como São Paulo, defender a Igreja com minha vida, pois muito persegui a Igreja e hoje quero contribuir com minha vida para redimir um pouco o meu grande pecado!
Quantos Católicos fracos na fé, converti ao adventismo meu Deus!!!
Depois de minha conversão a IASD entrou em pânico! Pois muitos jovens estão procurando Catequistas para estudar e conhecer a fé Católica.
E quanto ao chamado de Nossa Senhora , ainda estou descobrindo o que ela deseja desse tao pobre pecador! Peço que rezem por mim, para descobrir minha vocação.
Estarei no dia 13 de Julho, dia da Rosa Mística, fazendo minha consagração! Já decidi em Deus, viver como um consagrado e celibatário, quero dar meu tudo a Deus!!!

Bem... Essa é um pouco da historia de minha conversão. Sei que pode parecer meio loucura, mas é a mais pura verdade!
Um Adventista que se converteu ao Catolicismo por Maria! Ela fez isso pois sabia que por outro modo eu nunca aceitaria o catolicismo!!!
Hoje eu e minha casa servimos ao Senhor na Santa Igreja!

VIVA A IGREJA UNA, SANTA, CATÓLICA E APOSTÓLICA!!!

Fonte: Grup do Whatsapp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo