"UM CORAÇÃO DIVIDIDO NÃO ESTÁ MADURO PARA MIM"





(Digo-Lhe que quero compartilhar com Ele todas as Suas penas)
Filha Minha, a pena das penas são os Sacerdotes indignos;
há tantos e se multiplica seu número. Escreve isto para

que se saiba, para que se leia. Um coração dividido não está
maduro para Mim. Sou um esposo ciumento, reclamo inteiramente
para Mim o coração da alma esposa. A santidade
perfeita consiste em não querer recusar nada ao Amor. Quero
que ofereças tuas dores, teus trabalhos, tuas orações, as
comunhões desta semana; em reparação pelas almas religiosas,
homens e mulheres; pelos Sacerdotes, para que não se
aumente mais no mundo o número destas almas que Me
honram somente com os lábios, enquanto seu coração está
longe de Mim... Sim, as almas religiosas que vão divagando...
Os Sacerdotes que tomam a taça dos prazeres e não
deixam de bebê-la até a última gota...  
Não era esta a reforma que propunha a Igreja!
Devem despertar o homem a fim de que tome consciência
de que está por perecer este mundo tão imerso de imoralidade
e no pecado e que, contudo, se encontra feliz tal como
está. É preciso sacudi-lo, despertá-lo de seu torpor, de tal
forma que peça ajuda, que se volte para Mim. Acendei no
mundo um imenso fogo, acendei as velas uma a uma como
se faz na Vigília Pascal, tomando a chama de Mim, a verdadeira
Luz do Mundo.


Retirado do livro: A PORTA DO CÉU
Um ensinamento para o homem sobre suas debilidades,
limites e alcances.
A.N.E. - Apostolado da Nova Evangelização


                                                                                                                                                                                                  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo