"ORAÇÃO PARA ESCOLHER SÃO MIGUEL ARCANJO COMO PROTETOR ESPECIAL"


Ó grande Príncipe do Céu, fidelíssimo guardião da Igreja, São Miguel Arcanjo, eu NOME... embora muito indigno de apresentar-me perante vós, fiado contudo na vossa  especial bondade, convido pela excelência de vossa admirável intercessão e da riqueza de vossos benefícios, apresento-me a vós, acompanhado por meu Anjo da Guarda, e em presença de todos os Anjos do Céu, que tomo como testemunhas da minha devoção para convosco, escolho-vos hoje para meu protetor e meu advogado particular, e proponho firmemente de vos honrar com todas as minhas forças. Assisti-me durante toda minha vida, a fim de que jamais ofenda os olhos puríssimos de Deus, em obras, em palavras, e em pensamento. Defendei-nos contra as tentações do demônio, especialmente contra a fé e a pureza! Na hora da morte, alcançai a paz à minha alma e introduza-a na Pátria eterna. Amém


Por: Filhos Espirituais de Pe. Pio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo