"ADORAMOS O VERBO"



Adoramos O Verbo Toca de Assis
Adorar-te e encontrar-te em Teu altar
E encontra-me a mim a verdade que sou eu
Contemplar o Teu olhar em meu pobre olhar
e entender que nada sou diante de Ti
E os meus desejos e anseios por Ti em minh'alma adentrar
Meus pensamentos, razões que se dobram
perante Teu amar
E me faz ver mais além do que os olhos
podem ver
Sobre véuss desse amor Seu mistério de luz

E não há nada maior do que essa presença
a me embalar
Os meus tormentos, sofreres, angústias aos
Teus vão se juntar
Tudo pra Te consolar
Imolado quero estar
Estando unido a Ti no sacrifício da Cruz

Adoramos o Verbo
Encarnado eterno
Nos prostramos aqui
Para Te adorar

Adoramos o Verbo
Encarnado eterno
Que se dá em alimento
Corpo e Sangue para nos alimentar



http://www.vagalume.com.br/toca-de-assis/adoramos-o-verbo.html#ixzz27X9jff6A

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo