Visita ao Santissimo I

Vinde pois, Senhor, vinde e metei-vos dentro do meu coração, e fechai sobre vós a porta para sempre, para que não entre criatura alguma a tomar parte daquele amor, que eu quero empregar todo em vós somente. Ah meu amado Redemtor! Falai dentro do meu coração, que o vosso servo ouve; mandai Senhor, que eu quero
fielmente obedecer-vos; e se alguma vez não vos obedecer perfeitamente, castigai-me, até que eu fique advertido e resoluto a agradar-vos como vós quereis: fazei que eu não deseje outra coisa, nem busque outro contentamento mais que o de servir-vos, de visitar-vos muitas vezes sobre os sagrados altares, e de receber-vos na Sagrada Communhão. Quem quizer, procure embora outros bens: eu não amo, nem desejo
outra coisa mais o tesouro do vosso amor: isto é o que sempre ei de buscar, isto é o que sempre ei de pedir diante dos santos altares. Fazei que eu me esqueça de mim, para que me lembre só da vossa bondade infinita.
Serafins bem aventurados, eu não vos tenho inveja pela gloria, mas sim pelo amor que tendes ao vosso, e meu Deus; ensinai-me o que hei de fazer, para servi-lo, e ama-lo.

Minha vontade está promta
Para seguir-vos, Senhor,
Sejão firmes meus desejos,
Seja firme o meu amor.
Quem me déra estar seguro
De nunca mais ofender-vos;
Meu Deus, quem me déra ser
O maior de vossos servos.
Meu coração vos pertence,
Meu adoravel Senhor,
Prendei-o bem preso ao vosso
Com prisões de puro amor.
Governai, meu bom Jesus,
Governai meu coração,
Não consintais que nele entre
A menor imperfeição.
Que mais pode apetecer
Um verdadeiro Cristão,
Do que amar sempre seu Deus
Com todo o seu coração?
Bendito e louvado seja
O meu Jesus adorado,
Bendito seja para sempre
O meu Deus Sacramentado
Logo concluirá com a Communhão Espiritual, (que vai a pag. 11)
[1] e depois fará a visita a Maria

Santissima, diante d'alguma Imagem sua


VISITAS AO SANTISSIMO SACRAMENTO E A MARIA
SANTISSIMA PARA TODOS OS DIAS DO MEZ.
ACTOS DE PREPARAÇÃO E DE ACÇÃO DE GRAÇAS PARA A
SAGRADA COMUNHÃO.
MODO DE REZAR A COROA DAS DORES DE NOSSA SENHORA, E
ACTOS QUE DEVE FAZER O CHRISTÃO TODOS OS DIAS.
LINDA EDIÇÃO DE NOVAS ORAÇÕES, E A NOVENA AO SANTISSIMO,
E DEVOÇÕES A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DA ROCHA.
LISBOA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo