COROA DAS GLÓRIAS DA VIRGEM MARIA





Credo, Pai Nosso e Ave Maria

Bendizemos-te, Santíssima Virgem, pela tua Imaculada Conceição! Livra-nos de todo pecado e guarda o nosso coração para Deus. (Ave Maria)

Bendizemos-te, Santíssima Virgem, pela tua virgindade perpétua! Por esse mérito, conserva a nossa alma pura e casta para nela receber Jesus e a Senhora. (Ave Maria) 

Bendizemos-te, Santíssima Virgem, pela tua maternidade divina! És a mãe Santa do Deus Altíssimo. Concede-nos a graça de sermos filhos fiéis do Senhor. (Ave Maria) 

Bendizemos-te Santíssima Virgem, porque és a predileta filha de Deus, bendita entre todas as mulheres, a cheia de graça! Dá-nos ser sempre repletos da graça de Deus. (Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai)

Bendizemos-te, Santíssima Virgem, esposa fiel do Espírito Santo que gerou Jesus em ti! Concede-nos a graça de sermos renovados pelo Espírito do Senhor e repletos dos Seus dons e frutos. (Ave Maria)

Bendizemos-te, Santíssima Virgem, pois esmagaste Satanás sob seus pés e todas as heresias em todos os tempos. Livrai-nos, Mãe Santíssima, das seduções, tentações e ciladas do inimigo. (Ave Maria)

Bendizemos-te, Santíssima Virgem, pela submissão de Jesus a ti, na terra e no céu. Concede-nos a graça da filial submissão a Deus e a ti. (Ave Maria)

Bendizemos-te, Santíssima Virgem, porque és a medianeira de todas as graças. És o caminho escolhido por Deus para vir a nós. És também o caminho pelo qual devemos ir a Deus. Dá-nos a graça da salvação. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)

Bendizemos-te, Santíssima Virgem, porque és a Mãe da Igreja e nossa Mãe. Jesus entregou-te a nós aos pés da cruz, na hora da morte. Gera-nos em ti para Jesus e gera Jesus em nós. (Ave Maria)

Bendizemos-te, Santíssima Virgem, pela tua ressurreição e assunção ao céu de corpo e alma. Prepara-nos um lugar no céu junto de Jesus e de ti. (Ave Maria)

Bendizemos-te, Santíssima Virgem, por tua coroação no céu pela Santíssima Trindade como Rainha do céu e da terra. Queremos ser servos perpétuos de Jesus por meio de ti. (Ave Maria)

Bendizemos-te, Santíssima Virgem, por todas as tuas glórias e méritos, mais numerosos que as estrelas dos céu. És o molde da santidade, o espelho da justiça, a sede da sabedoria, a causa da nossa alegria, o vaso espiritual, o vaso honorífico, a casa de ouro, a porta do céu, o refúgio dos pecadores, a consolação dos aflitos, o auxílio dos cristãos... Dá-nos a tua benção! (Glória ao Pai, Magnificat e Salve Rainha)

Oremos: Ave, Maria, Filha de Deus Pai. Ave Maria, Mãe de Deus Filho. Ave, Maria, Esposa do Espírito Santo. Ave, Maria, templo da Santíssima Trindade. Ave, Maria. Senhora minha, meu bem, meu amor. Rainha do meu coração, Mãe, vida, doçura e esperança minha, muito querida, meu coração e minha alma.
Sou todo vosso, e tudo o que possuo é vosso, ó Virgem sobre todos bendita. Estejai, pois, em minha alma,para engrandecer o Senhor; estejai em mim o vosso espírito, para rejubilar em Deus. Colocai-vos, ó Virgem fiel, como selo sobre o meu coração, para que, em vós e or vós, seja eu achado fiel a Deus. Concedei, ó Mãe da misericórdia, que me encontre no número dos que amais, ensinais, guiais, sustentais e protegeis como filhos. Dizei para que eu, por vosso amor, despreze todas as consolações da terra e aspire só ás celestes; até que, para a glória do Pai, Jesus Cristo, vosso Filho, seja formado em mim pelo Espírito Santo, - vosso esposo fidelíssimo -; e por vós, Sua esposa muito fiel. Assim seja.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo