ENVIA-ME

Resultado de imagem para envia-me

Jesus faz-se pão para ser nosso alimento. 
Jesus dá-se a comer para termos a sua vida. 
Uma vida nova, que é a sua vida divina. 
E nós, que damos aos outros para terem mais vida? 
Sim, que damos nós aos outros para os tornar mais felizes? 
Sim, que lhes damos? 
Sejamos pão para os outros Dando-lhes a nossa amizade O nosso tempo, a nossa ajuda A nossa alegria, a nossa esperança A nossa bondade e o nosso perdão. 
Senhor, dá-nos sempre desse pão Como nós damos do nosso pão aos nossos irmãos. 
Eis-me aqui, envia-me a ser pão. 

—————————————————
Fonte: Secretária da Pastoral Vocacional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo