A PROFECIA DO PADRE PIO


Jesus disse ao Padre Pio:
" - A hora da Minha Vinda está próxima, mas vou mostrar misericórdia, um castigo terrível será testemunho dos tempos."

" - Os pecados dos homens se multiplicaram além da medida: 
- Irreverência na Igreja;
- Orgulho pecaminoso cometido em atividades religiosas simuladas;
- Falta de verdadeiro amor fraternal;
- Indecência no vestir, especialmente em estações de verão.
- O mundo está cheio de iniquidades."

" - Também escolhi almas em outros países como a Bélgica, a Suiça, a Espanha que receberam essas revelações para que outros países também possam estar preparados."

" - Meus anjos que devem ser os carrascos deste trabalho, estão prontos com suas espadas pontudas, eles terão especial cuidado em aniquilar todos aqueles que zombaram de mim e não acreditaram em minhas revelações." 


" - O peso do equilíbrio divino alcançou a Terra.
- A ira de Meu Pai será derramada sobre todo o mundo. 
- Estou novamente alertando o mundo através de você, como muitas vezes fiz até agora."

" - Esta catástrofe virá sobre a terra como um relâmpago e no momento que a luz do meio dia do sol será substituída pela escuridão negra!
- Ninguém deve sair de casa ou olhar por uma janela a partir deste momento.
- Eu mesmo irei em meio ao trovão e ao relâmpago."

" - Os ímpios verão o Meu Divino Coração."

" - Haverá grande confusão por causa de trevas absolutas em que toda a terra se envolverá, e muitos, muitos morrerão de medo e desespero."

" - Furações de fogo derramarão das nuvens e se espalharam pela Terra inteira. 
- Tempestades, mau tempo, raios e terremotos irão cobrir a terra por dois dias. 
- Uma chuva ininterrupta de chuva de fogo ocorrerá." 

" - Começará durante uma noite muito fria.
- Tudo isso para provar que Deus é o Mestre da Criação.
- Aqueles que esperam em mim e acreditaram nas minhas palavras não tem nada a temer porque não os abandonarei, nem aqueles que espalham a minha mensagem.
- Nenhum mal virá para aqueles que estão em estado de graça e que procuram a proteção da Minha Mãe." 

" - Vou preservar a propriedade dos eleitos, incluindo os animais, pois eles também precisarão de um sustento."

O Padre Pio disse:
" - Jesus não quer que vejamos a ira de Deus porque a raiva de Deus deve ser contemplada com medo e tremor."

Jesus fez estas recomendações ao Padre Pio e que deveriam ser transmitidas para todos nós:
" - Para que estejais preparados quando isto acontecer, Eu lhes darei os seguintes sinais e instruções: 
- A noite fria será muita fria.
- O vento rugirá. 
- Depois de um tempo os raios serão ouvidos, bloqueie todas as portas e janelas e não fale com ninguém fora de casa. 
- Ajoelhe-se diante de um Crucifixo. 
- Lamente os seus pecados e implore a proteção da Minha Mãe.
- Não olhe durante o terremoto porque a ira de Deus é santa."

" - Aqueles que ignoram este conselho serão mortos instantaneamente.
- O vento carregará gases venenosos que serão difundidos em toda a Terra."

" - Aqueles que sofrem e morrem inocentemente serão mártires e estarão comigo no Meu Reino."

Jesus recomenda:
" - Não saia de casa nestes dias. 
- Mantenha suas janelas fechadas.
- Não olhe para fora.
- Acenda uma vela benta, se a vela for benta ela ficará acesa nos três dias.
- Reze o Rosário.
- Leia livros espirituais, principalmente, a Bíblia.
- Faça Atos de Comunhão espiritual.
- E também Atos de amor que são tão agradáveis para nós.
- Ore com os braços estendidos.
- Reze com os joelhos no chão para que as almas passam a ser salvas. 
- Não vá para fora de casa.
- É preciso que sua comida seja suficiente.
- Os poderes da natureza serão movidos em uma chuva de fogo. E as pessoas tremerão por causa do medo."

"- Tenha coragem, Eu estou no meio de vocês." 


" - Cuide dos animais durante estes dias, Eu sou o Criador e Preservador de todos os animais, bem como do homem.
- Devo dar-lhes alguns sinais de antemão, altura em que vocês devem dar comida aos animais.
- Não deixe que ninguém atravesse o quintal, mesmo que seja para alimentar os animais. 
- Aquele que se afastar perecerá. 
- Feche suas janelas cuidadosamente.
- Meus eleitos não verão a minha ira."

"- Tenha confiança em Mim, e Eu serei a sua proteção. Sua confiança me obriga a ajudar."


" - Prostre-se no chão.
- Nos dias trevas, os meus eleitos não devem dormir, assim como os discípulos no Jardim das Oliveira. Eles, devem orar incessantemente, e não ficarão decepcionados Comigo.
Eu reunirei os meus eleitos."

" - O inferno acreditará estar em posse de toda a Terra, mas Eu a resgatarei!
- Você talvez pense que eu permitiria que Meu Pai tenha tais castigos terríveis sobre o mundo, se o mundo passasse da iniquidade para a justiça? Mas por causa do meu grande amor, esses aflições serão permitidas para vir sobre o homem."

" - Peça a intercessão da Minha querida Mãe, implore a sua ajuda."

" - Aqueles que lutaram pela Minha causa receberão a graça do Meu Divino Coração." 

" - E o grito "QUEM É COMO DEUS?" servirá como meio de proteção para muitos."

" - No entanto, muitos devem queimar nos campos abertos como capim úmido!
- Os ímpios serão aniquilados, para que, depois, os justos possam voltar a ficar."

" - No dia, assim que a escuridão completa se estabelecer, ninguém deve sair da casa ou olhar por fora da janela.
- A escuridão durará um dia e uma noite, seguida por outro dia e uma noite, o outro dia - mas na noite seguinte, as estrelas resplandecerão novamente, e na manhã seguinte o sol ressuscitará, e será Primavera!"

" - Nenhuma compreensão humana pode entender a profundidade do Meu amor!
- Ore! Ore! Desejo suas orações."

" - Minha querida Mãe Maria, São José, São Miguel, Santa Isabel, São Conrado, São Pedro, Santa Teresinha, seus Santos Anjos, serão seus intercessores.
- Implore sua ajuda!
- Sejam valentes soldados de Cristo!"

" - Ao retornar da luz, que todos deem graças à Santíssima Trindade pela sua proteção!"

" - A devastação deve ser muito grande! Mas Eu, seu Deus, terei purificado a Terra."

" - Estou com você.
- Tenha confiança!"

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,
PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!

Comentários

  1. Misericórdia Senhor e não nos deixe perecer. Amém

    ResponderExcluir
  2. Jesus amado tenha misericórdia de mim minha família e do mundo inteiro Amém Amém Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  3. Senhor Deus Eterno e verdadeiro!
    Eu creio em vós e confio
    na vossa bondade e poder
    Tenha misericórdia de nós
    Dainos fé e coragem para vencermos essa batalha
    Contra os inimigos
    Somos seus Guerreiros.

    ResponderExcluir
  4. SENHOR Jesus Cristo DAS SANTAS CHAGAS tem misericórdia de nós e do MUNDO inteiro! Eu Creio que eis NOSSO Salvador! AMÉM!

    ResponderExcluir
  5. jesus misericordioso tendede misericodia de minha familha e de teus filhos do mundo inteiro

    ResponderExcluir
  6. Que assim seja é à vontade do pai

    ResponderExcluir
  7. Senhor tenha misericórdia de mim da minha familia e das crianças e de todos que creem em vós 🙏

    ResponderExcluir
  8. Misericórdia SR. Tenha Piedade de nós. Cuide de minha família e de nossas crianças.

    ResponderExcluir
  9. Pai de misericórdia tende piedade de todos os que vivem no amor de cristo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo