O que fazer com o arrependimento? Padre Pio explica

HANDS,FRIENDSHIP,SUPPORT

Ele nos que podemos encontrar a vontade de Deus no momento presente, não importa como chegamos aqui

Avida é cheia de arrependimentos, geralmente motivados por decisões erradas. Mas com um espírito de fé, podemos ver que Deus pode trazer o bem a partir de tudo, até do pecado original. É por isso que a Igreja descreve o pecado de Adão como a “falta feliz que trouxe para nós um redentor tão grande”.
Padre Pio faz uma reflexão semelhante, assegurando-nos de que podemos encontrar a vontade de Deus no momento presente, não importa como chegamos aqui. Diz ele:
“Não tenha medo do seu espírito, porque não é absolutamente verdade que você seguiu o caminho errado. O caminho que você segue é aquele que o levará ao céu. E é tudo mais seguro, porque o próprio Jesus pega você pela mão. Não se aborreça com sua aridez e desolação espiritual. Pelo contrário, console-se na ponta do seu espírito e lembre-se do que Nosso Senhor disse: ‘Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus’.
Que alegria é servir a Deus no deserto sem maná, água ou qualquer outro consolo, exceto o de estar sob sua orientação, e sofrer por ele. Que a Santíssima Virgem lhe traga suas bênçãos.
Enquanto você se adapta aos desejos Dele, você o serve de acordo com a vontade Dele, que é melhor que a sua. O que importa para nós se pertencemos a Deus de uma maneira ou de outra? Na verdade, como não buscamos nada além dele. . . devemos nos contentar com os dois caminhos.”

https://pt.aleteia.org/2020/04/21/o-que-fazer-com-o-arrependimento-padre-pio-explica/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=daily_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo