Menina prodígio Akiane Kramarik



Uma das histórias mais impressionantes contada por ela mesmo no vídeo é a de que pediu certa vez para saber como era Jesus Cristo para pintar, no dia seguinte pela manhã um homem toca a campainha e diz que era o modelo para a pintura.
Akiane Kramarik (Illinois, 9 de Julho de 1994), em russo Акианэ Крамарик, criança prodígio, é uma artista e poetisa nascida nos Estados Unidos.
Akiane Kramarik nasceu em Mount Morris (Bairro conhecido de Detroit), no estado americano de Illinois, filha de mãe lituana e de pai norte-americano, ateus onde o lar não tiha uma referência sobre Deus.
Sua genealogia inclui poloneses, húngaros, eslovacos, russos, boêmios, chineses, franceses, dinamarqueses, judeus e germânicos[carece de fontes]. Segundo o Site Oficial, ela não frequenta escolas, sendo ensinada em casa por professores particulares.Sendo, inicialmente, uma autodidata em pintura artística, Akiane Kramarik começou a desenhar aos quatro anos de idade, pinta desde os seis e compõe poesias desde os seus sete anos.
Seu primeiro auto-retrato foi vendido por dez mil dólares.
Como ela mesma diz, sua arte é inspirada nas visões do céu, bem como em sua ligação com o Criador. Sua arte inclui paisagens, vida selvagem, pessoas.Aos dez anos, ela participou de uma entrevista do programa de TV norteamericana The Oprah Winfrey Show, e também apareceu na rede CNN.

http://bibliacomentada.com.br/index.php/menina-de-12-anos-filha-de-ateus-faz-pinturas-ceu-e-de-jesus-apos-revelacao-divina/

Comentários

  1. uma duvida, Akiane Kramarik é Catolica, ou outra religião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é espiritualista da Nova Era. A Verdadeira religião se chama Amor.
      Jesus é Amor. O amor que nunca queimou ninguém, não julgou. Apenas amou. A Era da Luz é chegada

      Excluir
  2. Imagina que você está numa floresta, com terríveis perigos de morte. Mas há uma casa, com a entrada somente por uma porta. Ali você ficará livre de todas as mazelas da floresta.
    Se a pessoa não quiser entrar pela porta (Jesus), o dono da casa não pode fazer nada. Foi uma opção que a pessoa fez. Mas ela não vai poder falar que não foi dado um escape.

    A pessoa que veio do outro lado (Jesus) sabe o que está por vir. Isso é amor, avisar e se entregar por nós. Se a humanidade não quer aceitar e acreditar, Ele não pode fazer nada. Estão pagando para ver. Depois vai ser tarde demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo