Oração de São Pio

 




Oração de São Pio

Jesus,

que nada me separe de Ti, nem a vida, nem a morte.

Seguindo-Te em vida, ligado a Ti com todo amor,

seja-me concedido expirar contigo no Calvário,

para subir contigo à glória eterna.

Seguirei contigo nas tribulações e nas perseguições,

para ser um dia digno de amar-Te na revelada glória do Céu;

para cantar-Te um hino de agradecimento

por todo o Teu sofrimento por mim.

Jesus,

que eu também enfrente, como Tu,

com serena paz e tranquilidade,

todas as penas e trabalhos que possa encontrar nesta vida;

uno tudo aos Teus méritos, às Tuas penas,

às Tuas expiações, às Tuas lágrimas,

a fim de que colabore contigo para a minha salvação

e para fugir de todo o pecado

– causa que Te fez suar sangue e Te reduziu à morte.

Destrói em mim tudo o que não seja do Teu agrado.

Com o fogo de Tua santa caridade,

escreve no meu coração todas as Tuas dores.

Aperta-me fortemente a Ti,

com um nó tão estreito e tão suave

que eu jamais Te abandone nas Tuas dores.

Amém.

Comentários

  1. São padre Pio rogai por nós amem

    ResponderExcluir
  2. Assim como o padre Pio em oração sempre juntos com Jesus Cristo nosso Deus e Salvador amem assim seja

    ResponderExcluir
  3. Ssnto padre Pio de Pietrelcina ajudaime em todas as minhas fraquezas e não fale palavras que magoem e das quais eu me arrependa pôr não serem as mais corretas e ditas sem pensar nas consequências Santo Padre Pio ajudaime e rogai pôr mim a Deus .Amém

    ResponderExcluir
  4. Santo Padre Pio roga por nós e por todas nossas dificuldades carnais e espirituais. Amém.Eu confio em vós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo