Oração para pedir cura interior


 

Muitas de nossas doenças da alma passam despercebidas porque nos imbuímos de ativismo, oremos para que o Senhor nos dê saúde espiritual

Quando nos sentimos mal por causa das feridas da alma, recorramos a Deus em oração para nos curar e permitir que continuemos no caminho da salvação, sem rancor ou obstáculos espirituais.

Rezar

Pai de bondade, Pai de Amor, eu te abençoo, te louvo e te agradeço que por amor você nos deu Jesus. Obrigado, Pai, que à luz do seu Espírito, entendemos que Ele é a luz do seu Espírito, entendemos que Ele é a Luz, a verdade e o bom pastor, que veio para que tenhamos vida e a tenhamos em abundância.

Hoje, Pai, quero apresentar-me diante de ti como teu filho. Você me conhece pelo nome. Coloque os olhos do seu Pai amoroso na minha vida. Vocês conhecem o meu coração e conhecem as feridas da minha história.

Você sabe tudo o que eu queria fazer e não fiz. Você também sabe o que eu fiz ou o que fizeram comigo, me machucando. Você conhece minhas limitações, meus erros e meu pecado. Você conhece os traumas e complexos da minha vida

Hoje, Pai, peço-lhe, pelo amor que tem pelo seu Filho Jesus Cristo, que derrame sobre mim o seu Espírito Santo, para que o odor do seu amor curativo penetre nas profundezas do meu coração.

Vocês que curam os corações quebrantados e prendem as feridas, me curam aqui e agora da minha alma, da minha mente, da minha memória e de todo o meu eu interior. Entra em mim, Senhor Jesus, ao entrares naquela casa onde teus discípulos estavam cheios de medo.

Você apareceu no meio deles e disse-lhes: "A paz esteja convosco". Entre no meu coração e me dê a sua paz. Enchei-me de amor. Sabemos que o amor expulsa o medo. Passa pela minha vida e cura o meu coração.

Pergunto-Te com Maria, minha Mãe, que estava nas bodas de Caná quando não havia vinho e Tu respondeste ao seu desejo transformando água em vinho.

Mude meu coração e me dê um coração generoso, um coração gentil, um coração bondoso; Dá-me um coração novo. Fazei brotar em Mim os frutos da vossa presença. Dai-Me o fruto do vosso Espírito que é amor, paz, alegria.

Que o Espírito de bem-estar venha sobre mim, para que eu possa saborear e buscar a Deus todos os dias, vivendo sem complexos ou traumas junto com os outros, com minha família, com meus irmãos e irmãs.

Te agradeço, Pai, pelo que estás fazendo hoje na minha vida. Agradeço-Te de todo o coração que me curas, que me libertas, que quebras as correntes, que me dás liberdade. Obrigado, Senhor Jesus, porque eu sou o templo do seu Espírito e este templo não pode ser destruído porque é a casa de Deus.

Agradeço-te, Espírito Santo, pela fé. Obrigada pelo amor que vocês colocaram no meu coração. Como você é grande, Senhor Deus Uno e Trino! Bem-aventurados e louvados sois vós.

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo