Ação de graças pós comunhão




Ó meu Jesus, eu creio em vós presente no meu coração, porque vos recebi no mistério da comunhão. Vós mesmo dissestes: "Tomai e comei, isto é o meu corpo". E assim nos ensina a Santa Igreja. Eu vos adoro no meu coração e vos reconheço como meu soberano Senhor, meu Deus, meu Redentor e sobretudo meu Pai.
Abençoa-me, abençoai meus pais, os meus irmãos, os meus filhos e todos os meus parentes; abençoai o Santo Padre o Papa, o nosso Bispo diocesano e todo o Clero; abençoai os meus amigos e os meus inimigos e todas as pessoas que me são caras. Aquelas que estão afastadas de Vós, que voltem o quanto antes à vossa graça e ao vosso amor, aquelas que sofrem, contemplem a vossa imagem na cruz. Ó meu Jesus, dai-me a graça de meditar os mistérios de vossa redenção, o perdão de nossos pecados e o direito à salvação eterna.
Jesus ficai comigo bem no meu coração, santificai-me e fazei que eu seja sempre vosso durante a minha vida e, sobretudo, Senhor, na hora da minha morte. Amém

Pe, Simões - Capela da Vila Pinto - Varginha - MG
* Com aprovação eclesiática

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo