ORAÇÃO - Maria Valei-me

ORAÇÃO DE MARIA VALEI-ME

Maria, valei-me
Aos vossos devotos,
Vinde, socorrei-nos!
Vosso amor se empenha,
Ó Virgem da Penha,
Penha donde emana
A Fonte vital!

Salve, Mãe de Deus!
Rainha Suprema
Sobre os Anjos seus!
Sois Mãe de concórdia,
De misericórdia;
Vida e doçura,
Esperança sois!

Ó Mãe do Senhor,
Excelsa Maria!
Ó Trono de amor,
Salve! Ouvi os brados
Que nós, degredados,
Da triste Eva filhos
Vimos suspirar!

Gemendo de dor,
Chorando de mágoa,
Pedindo a Deus favor:
Neste vale triste,
Onde a pena existe,
De lágrimas cheias,
De miséria e ais.

Ouvi, eia pois,
Nossa Advogada!
Mostrai quanto sois
Olhos piedosos,
Misericordiosos!
A nós, desgradados,
Terna Mãe, volvei!

Depois de acabar
O cruel desterro,
Dignai-vos mostrar
Jesus infinito,
Que é Fruto bendito
Desse feliz ventre,
Ó Mãe de Jesus!


Ó Clemente, ouvi!
Ó Pia, valei-nos!
Ó Doce, acudi!
Ó Virgem Maria,
Que a Deus, que nos cria
Criastes nos peitos,
Por todos rogai!


Para que por vós
As promessas suas
Mereçamos nós.
Assim suplicamos,
Porque nos vejamos
Nessa Eterna Glória

Para sempre. Amém.

Humildes oferecemos,
A vós Virgem Senhora,
E ao vosso Bento Filho!
Do céu e da terra,
Rainha da glória,
Louvores vos damos,

Aceitai Senhora!

NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO

Comentários

  1. Respostas
    1. MAE interceda ao seu filho Rei do céu e da terra a verdadeira converção dos meus filhos principalmente do meu filho que é padre e se afastou socorro minga mãe eu confio em vóssa bondade

      Excluir
    2. Interceda junto ao seu filho amado nosso senhor Jesus Cristo pela cura espiritual do meu esposo mãezinha e traga ele pra mim o mais rápido possível

      Excluir
  2. intecerda doce mãe por minha família e por minha mãe por sua saúde do corpo e da alma passa a frente minha virgem santíssima e providenciar tudo amém.

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora acode- nos acalma José mãezinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora socorre meu irmão Iranildo amem

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora vem em meu auxílio livre a mim de coisa ruims

    ResponderExcluir
  6. O Virgem Santíssima Mae de Jesus e nossa Mae venho humildemente te suplicar mesmo sem merecer o teu auxilio a tua sabedoria e o teu amor para me ajudar me ensinar ao teu belo exemplo ser uma Mae melhor mais Sabia mais humilde mais amorosa e mais perseverante na ORAÇÃO podendo assim conduzir os meus filhos o meu casamento ao teu Imaculado coração e consequentemente ao sagrado coracao de Jesus eu te amo minha Mae me ajude

    ResponderExcluir
  7. Ó virgem mãe querida te peço pela cura e libertação de meu neto José Miguel

    ResponderExcluir
  8. Minha libertação dividas.

    ResponderExcluir
  9. Ó Mae Santissima, distanciai , meus esposo, meus filhos de Rita Rodrigues, de Raynaria Rodrigues, Érica Luttegard Rodrigues, Maria das Graças Rodrigues, Wagner Rodrigues, Maria na Anunciaçao , que que seje quebradas todas as forças do mau, que nao tenham for"as oara me prejudicar , Amém.

    ResponderExcluir
  10. Mãe de Jesus e também nossa mãe entrego todos os meus filhos frutos das benção de Deus. O Silvinho que está sofrendo muito por falta do amor de Jesus e os vossos. socorrei pelo sangue redentor de Jesus Cristo e os méritos de sua e nossa mãe e também do santo padre Pio. Para acalmar esse coração atormentado..... Misericórdia perdão e muita compaixão dele e também dos outros John Miro Sandro Teodomiro e o Karol Morette Silva Rodrigues desde já agradeço a sua atenção especial e o carinho pela sua serva que também necessita de conversão diária...

    ResponderExcluir
  11. Nós 🌹 vos suplicamos Oh mãe,daí nós 🌹 ❤️ a tua graças

    ResponderExcluir
  12. Doce mae de jesus, abencoe meu casamento e familia, traga amor e restruture nossa casa, quero muito sua graca e um milagre, de toda minha fé e de coração, nos socorre nesse momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senhora visita minha casa minha vida financeira e profissional preciso de sua visita para receber luz e a vinda do SENHOR JESUS CRISTO que estar para nescer em nossos LARES abençoe cada lar que recebe jesus Cristo o Salvador amém

      Excluir
  13. São Padre Pio intercedei Deus pôr nós 🌹🌹🌹 e roga a Virgem mãe Santíssima pô nós 🌹 São Padre Pio rogai por nós 🌹

    ResponderExcluir
  14. Eu e minha casa serviremos ao senhor Jesus Maria e José nossa familia vossa é eu jesus e Maria

    ResponderExcluir
  15. O minha mãe celeste cuida de mim e de minha família, nos proteja contra os ataques dos inimigos de nossa salvação. Amém!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa senhora peço que sua intercessão pela cura da depressão do meu irmão Cícero Alves Ferraz e pala conversão de toda minha família

    ResponderExcluir
  17. Que oração linda. Adorei!! Salve Maria Santíssima! Rainha do Céu, rogai por nós. Amém.

    ResponderExcluir
  18. Interceda minha mãe amada e querida pela saúde da minha filha Rita de Cássia para que ela fique boa.Obrigada mãe por tudo.

    ResponderExcluir
  19. Estou pedindo a proteção de Nossa Senhora, pois aqui está acontecendo algo estranho em minha casa. Todo cachorrinho que adoto morre, primeiro morreu um cachorrinho Pincher,depois adotei um vira- lata de rua que era muito alegre e amigo, mas de repente adoeceu e morreu, e agora a poucos dias comprei um poodo que hoje morreu. Estou triste e peço a proteção de Nossa Mãe Nossa Senhora

    ResponderExcluir
  20. Minha mãe poderosa fazei que meu filho fique bom logo cure ele minha mãe do problema do coração dele que não precise fazer cirurgia que ele tenha alta logo que alteração suba pra cem que é o normal.e também minha mãe poderosa proteja meu casamento que tá passando pelo momento difícil só briga toda hora cure meu esposo da cachaça e de todas bebida que tiver álcool e também ele sabia mim valorizar que mim trate bem que minha vida financeira melhore que anda tão mal mim dê muita saúde paz e felicidades pra mim e pra meus filhos assim seja amém

    ResponderExcluir
  21. Minha mãe rainha e protetora interceda pelos meninos junto ao pai para que nosso senhor Jesus Cristo de sabedoria e força para eles enfrentarem essa batalha amamo

    ResponderExcluir
  22. Proteja os meninos nesse momento em que eles estão assustado, pois tudo é novo na vida deles peça pra jesus estar sempre com eles a cada passo que eles , cubra com seu poderoso manto para que eles consigam superar essa barreira Amém mãezinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proteja o meu filho de toda inveja e de todo mal que possa lhe afligir e afastai dele todo e qualquer pensamento ruim e eu confio em vós mãezinha querida

      Excluir
  23. Eu te peço humildemente que a saudade interceda junto ao seu filho nosso senhor Jesus Cristo pelo meu esposo para que no dia de hoje ele tenha consciência de que não está certo o que ele está fazendo e nós tenhamos um excelente sábado em vosso nome e em nome de Jesus.Amemmae

    ResponderExcluir
  24. Achei muito bom e gostei bastante

    ResponderExcluir
  25. Eu te peço mãe toma conta do meu filho onde quer que ele esteja e livrai o de todo mal, afastai dele todos os maus pensamentos amém

    ResponderExcluir
  26. Por favor eu te peço mãe querida toma conta do meu filho amém

    ResponderExcluir
  27. Mais uma vez eu te peço mãe querida toma conta do concurso da minha filha abra a sua mente para que ela consiga seu objetivo e te prometo mãe uma grande recompenseute amo mãezinha

    ResponderExcluir
  28. Entrego a tia mãezinha querida mais uma vez meu filho e minha filha para que a senhora os guie para todo sempre amém

    ResponderExcluir
  29. Entrego a vida da Maria Luiza em suas mãos mãezinha querida, pois o sangue do seu filho tem poder amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo