domingo, 22 de julho de 2012

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

Deus Todo Poderoso, que sofrestes a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados sede comigo.

Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de nós.

Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança.

Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai  de mim todas as armas cortantes. 

Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai sobre mim todo o bem. 

Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo o mal. 

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que eu siga o caminho da salvação.

Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos incidentes corporais e temporais. 

Santa Cruz de Jesus Cristo, eu vos adoro para sempre. 

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que os espíritos malignos e invisíveis se afastem de mim, conduzindo-me Jesus à vida eterna. Amém.

Por todos os séculos dos séculos.


NOTA: Esta oração foi encontrada sobre o túmulo de Jesus Cristo em 1535, enviada pelo Papa Paulo III ao Imperador Carlo V. quando partiu para combater os turcos.

Aquele que ler a ou a trouxer consigo, não morrerá subitamente, não se afogará, nem se queimará, ninguém poderá matá-lo, não será vencido em batalhas e não cairá em mãos de seus inimigos.

Quando uma pessoa estiver para dar a luz, se ouvir ou a ler ou a trouxer consigo, ficará livre de perigos, ou ficará terna. Quando a criança estiver crescida, com esta oração a seu lado, ficará livre de perigos, se livrará de acidentes. Quem a trouxer consigo, ficará livre de epilepsia e, se na rua vires uma pessoa atacada desse mal, coloca esta oração a seu lado e ela contente se livrará desse mal.

Aquele que a escrever será abençoado. Aquele que zombar dela fará penitência. 

Se guardares em casa se livrará de raios. Quem a ler diariamente será prevenido três dias antes da hora de sua passagem por um sinal divino.


FONTE: Filhos Espirituais de Pe. Pio


25 comentários:

  1. Esta oração é muito poderosa deve ser guardada na carteira para nos acompanhar e nos livra de todo mal tds os dias a muitos anos ela esta em minha familia e nos proteje de todo mal GRAÇAS A nosso Bom Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Jesus Cristo eu confio em te .Lhe peço renove a minha fé cada vez mais e cuide dá minha família.Obrgado meu Jesus Cristo

      Excluir
    3. Eu amo a cruz a muito tempo deus atrves de una Pessoa mando dar esas oracao pra mim,dai minha sobrinha rasgo ela era pequeña so que eu procurei e ninguem tinha por graca so fui encontrar aqui

      Excluir
  2. Minha Mãe é muito devota, escreveu e me deu está oração !!....eu ando com ela na carteira !!! ... Cai 2 vezes de moto em alta velocidade ... Jesus Cristo olhou por mim .... Nem um arranhão se quer..... Obrigado Pai ...

    ResponderExcluir
  3. EU FIZ SABENDO DESTA PODEROSA ORAÇÃO ATRAVÉS DE UMA AMIGA E ELA ME FALOU QUE É UMA ORAÇÃO MEGAPODEROSA E QUE DEVEMOS REZÁ-LA E DEPOIS COLOCÁ-LA DEBAIXO DO MEU TRAVESSEIRO ELEVÁ-LA COMIGO PARA ONDE EU FOR,AMÉM SENHOR!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava sendo muitas perseguições por pessoas que me odeia ai eu ganhei de uma pessoa que falou que eu lesse e andasse com ela,ai nada de ruim me acontece nem pra mim e nem pra minha família que cada,um tem uma copia,mas eu agradeço ao meu Jesus Cristo por me guardar dos mal.

    ResponderExcluir
  5. essa oração e muito poderosa, uma amigo deu ela para mim, falou que eu estava precisando, ler. Agradeço muito a ela porque foi deus que estava mandando ela para mim obrigado meu deus

    ResponderExcluir
  6. eu tambem tenho esta poderosa oraçao,ja corri muitos perigos ja levei muitos acidente mas graças a deus,so pequenos arranhoes,e esta oraçao ja mim deu sinal de que iria acontecer coisas perigosas,eu acredito muito nesta oraçao aqui em casa todos nos andamos com ela na carteira desde 1999 graças a deus

    ResponderExcluir
  7. olha eu tambem tenho esta oraçao na minha carteira a varios anos,ja mim livrou de de ser assaltado ,ja tive acidentes que poderia ser fatal ,mas so tive pequenos arranhoes, e tambem ja tive pressentimentos ,para eu nao ir numa festa e no outro dia fiquei sabendo que meus amigos brigarao muito com uns caras perigosos ,aqui todos de casa nao sai sem esta oraçao na carteira

    ResponderExcluir
  8. Esta oração é muito poderosa. Eu rezo todos os dias para mim e quem precisa de defesa. Distribuí para várias pessoas e estas foram livradas de acidentes, em minha família tenho testemunho de milagre.um primo se afogou,ficou 15 minutos debaixo da água. Ressuscitou. Tenho esta oração a mais de 10 anos. Louvo a Deus por todas as graças. Distribua esta oração para todas as pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Esta oração é muito poderosa. Eu rezo todos os dias para mim e quem precisa de defesa. Distribuí para várias pessoas e estas foram livradas de acidentes, em minha família tenho testemunho de milagre.um primo se afogou,ficou 15 minutos debaixo da água. Ressuscitou. Tenho esta oração a mais de 10 anos. Louvo a Deus por todas as graças. Distribua esta oração para todas as pessoas.

    ResponderExcluir
  10. peço por estas palavras santas que DEUS interceda por mim abrindo uma porta de emprego peço afaste de nossos caminhos todo o mal ,,

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu estava sofrendo com muitos medos que pra mim o que eu temia podia acontecer a qualquer momento, passei tempos sofrendo com isso e quando ganhei essa oração da minha avó, todas as noites eu orava e a partir de então tudo melhorou, nunca mais tive esses medos.

    ResponderExcluir
  13. Eu encontrei uma cópia desta oração, quando eu ainda era jovem. Não me exatamente, quando foi! Só sei que ela estava escrita em uma Folha de caderno dobrado, e faltando algumas frases. Mesmo copiei ela mesmo daquele jeito e guardei e fiz algumas cópias dei pra algumas pessoas. Não sei nem enumerar, quantas graças já recebi desta poderosa oração. Agora que eu a encontrei completa quero fazer cópias pra todos de minha família, e amigos que quiserem. Sou muito grato a JESUS por me dar a oportunidade de conhecê lá.

    ResponderExcluir
  14. Eu encontrei uma cópia desta oração, quando eu ainda era jovem. Não me lembro exatamente, quando foi! Só sei que ela estava escrita em uma Folha de caderno dobrado, e faltando algumas frases. Mesmo assim copiei ela mesmo daquele jeito e guardei e fiz algumas cópias dei pra algumas pessoas. Não sei nem enumerar, quantas graças já recebi desta poderosa oração. Agora que eu a encontrei completa quero fazer cópias pra todos de minha família, e amigos que quiserem. Sou muito grato a JESUS por me dar a oportunidade de conhecê lá. Quem a conhecer por favor divulgue a para que mais pessoas possam se beneficiar, destas graças concedidas por nosso querido e bonissimo Deus. Obrigado senhor amém.

    ResponderExcluir
  15. EM 2012, sofremos um acidente de carro que deu perda total no carro, porem eu não tive nenhum ferimento ou lesão, e lembro que antes de sair de casa fiz a oração com muita fé e a carregava na carteira. Hoje distribuo essa oração e comento a graça recebida.

    ResponderExcluir
  16. Livrei meu filho Jônatas das companhias ruin mevlivrevdas minha doença abençoe meus filhos e netos netas amem

    ResponderExcluir
  17. Essa oração é muito poderosa. Levei comigo dentro da roupa para a sala de parto quando meu filho nasceu em um parto muito difícil. Sempre ando com ela no quebra sol do meu carro e Deus tem livrado eu e minha família de todo mal. Tenho muita confiança nesta oração.

    ResponderExcluir
  18. Eu conheço está oração há algum tempo, sempre orei antes de sair de casa, e sempre fui protegida e tive muitos livramentos. Creio muito nesta oração poderosa da Santa Cruz que ela continue me protegendo eu meu esposo e família também. Amém

    ResponderExcluir
  19. Foi este ano que fiquei sabendo desta ORAÇÃO e vou escrever e dar para as pessoas.
    Amo meu Deus, creio e espero NELE.

    ResponderExcluir
  20. Foi o maior presente que pai me deu!

    ResponderExcluir
  21. Por sofrer acabei descobrindo esta oração e por causa dos testemunhos que aqui foram dados, irei distribuir para todos da minha familia, guardar no carro e em casa. Amem

    ResponderExcluir

ESTE BLOG É DEDICADO À:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...