Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo


O pe. Amorth é mundialmente conhecido e respeitado em seu ministério de combate ao diabo

I santi contro il male - pt

ORAÇÃO CONTRA TODO MAL
Espírito do Senhor, Espírito de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, Virgem Imaculada, anjos, arcanjos e santos do paraíso, descei sobre mim.
Fundi-me, Senhor, modelai-me, enchei-me de Vós, utilizai-me. Expulsai de mim todas as forças do mal, aniquilai-as, destruí-as, para que eu possa estar bem e fazer o bem.
Expulsai de mim os malefícios, as bruxarias, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as ataduras, as maldições e pragas; a infestação diabólica, a possessão diabólica e a obsessão e perfídia; todo tipo de mal, pecado, inveja, ciúmes e perfídia; a enfermidade física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.
Queimai todos esses males no inferno, para que nunca mais toquem a mim nem a nenhuma outra criatura no mundo.
Que a força do Deus Onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, por intercessão da Virgem Imaculada, expulse todos os espíritos imundos, todas as presenças que me perturbam; que me abandonem imediatamente, que me abandonem definitivamente e que, esmagados sob o calcanhar da Imaculada Virgem Santíssima, vão para o inferno eterno, acorrentados por São Miguel Arcanjo, por São Gabriel, por São Rafael e pelos nossos anjos da guarda.
Amém.

http://pt.aleteia.org/2016/08/26/oracao-contra-todo-mal-por-um-dos-maiores-exorcistas-do-mundo/

Comentários

  1. AMÉM! TOMA POSSE PAI.. QUE TODO INIMIGO DE DEUS VÃO PARA OS PÉS DA CRUZ DO SENHOR E NUNCA MAIS SAIA DE LÁ. EM NOME DO PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. "Tudo posso naquele que me fortalece!" AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Eu tomo posse Senhor, dessa benção pra mim e todos os meus familiares, filhos, genro, neto, marido e eu, com essa armadura que Jesus nos consedeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomo posse Senhor desse momento libertador pois sob os teus cuidados EU estou e estarei e coloco toda a minha parentela e amigos ...Amém!!!

      Excluir
  4. Amém Seja Louvado o nome do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  5. Amém, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Amém.obrigado senhor jave

    ResponderExcluir
  7. Amém!!🙏🙏🙏🙏🙏!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu ENTREGO NAS TUAS MÃOS MEU IMPOSSÍVEL APRESENTO MINHA CAUSA AMÉM PAI abençoe minha vida financeira e saúde de Mel e minha vida financeira e saúde e pela cura do covid19 Carmem gratidão meu senhor amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me