"AOS SANTOS ANJOS"

São Miguel, São Gabriel, São Rafael

São Miguel, glorioso Príncipe do céu, protetor das almas, eu vos invoco, para que me livreis de toda a adversidade e de toso o pecado, e me façais progredir no serviço de Deus, conseguindo-me d'Ele a graça da perseverança final, para que o vá possuir eternamente. Amém.

São Gabriel, glorioso Arcanjo, Fortaleza de Deus: eu vos chamo e invoco, para que me alcanceis a fortaleza para desprezar o mundo, vencer o demônio e dominar os meus apetites até o fim da minha vida. Amém.

São Rafael, glorioso Arcanjo, Medicina de Deus: eu vos chamo e invoco, para que me cureis toda a cegueira e todas as enfermidades da minha alma, e me ajudeis a fugir dos pecados, que causam tantos males. Amém.

Por: Filhos Espirituais de Pe. Pio

Comentários

  1. AMEN!!! Voy a hacer E. E.¡ Hasta pronto!.
    En comunión de oraciones. Dios le bendiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo