"QUANDO AS PERDAS SE TORNAM GANHOS"



Quando entregamos nossa vida  a Deus e temos um verdadeiro encontro com o Senhor, precisamos entender que muitas mudanças irão acontecer. Seremos privados de muitos prazeres que na verdade são uma fonte de mal requintado.
Naturalmente, o Espírito Santo vem nos envolvendo, nos transformando e passamos a olhar a vida por outro ângulo, um outro sentido. Muitas coisas passam a não agradar mais, coisas que até então fazíamos questão de ter já não fazem mais falta.
O Espírito Santo nos coloca no mar misterioso do mundo espiritual e ao mesmo tempo nos coloca em contradição com os costumes mundanos; começamos a nadar contra a correnteza; muitas dúvidas, medos e incertezas nos assolam, passagens bíblicas começam a fazer sentido em nossas vidas e algo em nós fala para seguirmos, fala para ir adiante, mesmo sem saber o que nos espera ou o que vai acontecer. Quando abrimos sinceramente e verdadeiramente o coração a Deus, potencializamos essa ação do Espírito Santo, renascemos para uma nova vida, com um outro fim. Certas companhias não nos agrada mais, certos lugares e situações evitamos, não por vontade própria mas por ação do próprio Espírito. Questionamos sobre certas atitudes e situações que aparecem em nossas vidas e parece que não controlamos mais a nossa vida, é como se o Espírito Santo fizesse oposição ás maneiras fáceis do mundo. Por outro lado Deus coloca consolações celestiais em nossos corações, as vezes recusamos ir a uma festa para estar na presença Dele e então passamos a ser criticados, dizem que estamos perdendo o melhor da vida e não entendem que esta perda se torna ganho.
As vezes você já está cansado dessa vida, dessa situação, nada muda nada acontece, então deixe que Jesus seja o seu melhor amigo.


Por: Filhos Espirituais de Pe. Pio 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo