Oração para os dias agitados

Sabe aquele dia em que não sobra tempo para nada? Esta oração ajudará você a se conectar com Deus mesmo em meio à correria

Praying businessman - pt

Senhor, meus dias são muito intensos,
tenho muitas coisas a fazer, receber, oferecer e amar.
São os desafios de sempre
e outros novos que mobilizam até a raiz.
Minhas limitações me recordam como sou pequeno,
como não posso fazer tudo,
como não posso estar em todos os lugares.
Mas esse tudo é bem-aventurança,
é uma permanente Boa Notícia de que
Tu, Senhor, podes fazer tudo.
Esta é a beleza de reconhecer-me
vulnerável ao teu amor.
Senhor, toma conta de tudo,
faz de mim teu filho amado
que faz o que está ao seu alcance
seguindo sua fé.
Dá-me a graça de fazer o que me pedes,
de entregar-me ao que vale a pena,
de não guardar nada para mim,
de doar-me por inteiro.
Coloco em tuas mãos a minha vida
e a vida dos meus irmãos.
Diante do dinamismo da existência,
não posso estar com eles como gostaria,
mas Tu podes: cuida deles, Pai!
Entrego minha vida em tuas mãos.
Ensina-me a amar-te e dar-te glória
em cada ato do meu dia.
Amém.
(Adaptado de yohagonuevastodaslascosas.blogspot.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo