AS DOZE PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO!

A Santa Margarida Maria Alacoque.

1- A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.
2- Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.
3- Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.
4- Eu os consolarei em todas as suas aflições.
5- Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente
na hora da morte.
6- Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos.
7- Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias.
8- As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção.
9- As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.
10- Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos.
11- As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.
12- A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.

Fonte: WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo