TOCAI, CURAI E RESTAURAI

Imagem relacionada
Jesus, no poder de Seu Nome, peço a gora que as águas do meu batismo fluam para através das gerações, através de todas as raízes da minha árvore genealógica. 
Que o sangue de Jesus, purificador e vivificante flua através de todas as gerações: primeira, segunda, terceira e todas as demais gerações.
Que o sangue de Jesus flua da Cruz passando dos pais aos seu filhos, tocando, curando e restaurando meus antepassados. Agora coloco a Cruz de Jesus Cristo entre mim e cada geração de minha linha de família, e corto a transferência de todas as forças destruidoras da vida que operam contra mim, em mim ou através de mim. Amém

"...porque isto é meu sangue, o sangue da nova Aliança, derramado por muitos homens em remissão dos pecados." Mateus 26, 28

Coração de Maria, bendito entre todos os corações...

Rogai por nós

Fonte:
ORAÇÕES SELECIONADAS
POR CURA, LIBERTAÇÃO E INTERCESSÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo