Jesus, que nada me separa de Ti


Jesus, que nada me separe de Ti.
Nem a vida, nem a morte.
Seguindo-Te em vida, ligado a ti com todo amor;
Seja-me concedido expirar Contigo no Calvário.
Para subir contigo a glória eterna.
Seguirei contigo nas tribulações e nas perseguições.
Para ser um dia digno de amar-Te na revelada glória do Céu.
Para cantar-Te um hino de agradecimento por todo o teu sofrimento por mim.
Jesus que eu enfrente também como Tu, com serena paz e tranquilidade.
Todas as penas e trabalhos que possa encontrar nessa terra.
Uno tudo a teus méritos, às Tuas penas às Tuas expiações, às Tuas lágrimas.
A fim de que colabore contigo para a minha salvação e para fugir de todo pecado.
Causa que Te faz suar sangue e Te seduziu á morte.
Destrói em mim tudo o que não seja do Teu agrado.
Com o fogo de Tua santa caridade, escreve em meu coração toas as Tuas dores.
Aperta-me fortemente a Ti, de maneira tão estreita e tão suave, que eu jamais Te abandone.
Nas Tuas dores,

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo