SABEIS QUE EU VOS AMO!

Sabeis que eu Vos Amo

Senhor, Vós sabeis que eu Vos amo, porque me conheces até o fundo do meu ser.
Vós sabeis que eu Vos amo, mesmo que não o consiga exprimir na oração.
Senhor, Vós sabeis que eu Vos amo, mesmo que eu não consiga mostrar-Vos o meu amor como queria.
Senhor, Vós sabeis que eu Vos amo, mesmo que eu me pergunte se meu amor é sincero e verdadeiro.
Senhor, Vós sabeis que eu Vos amo, mesmo que eu não sinta nada deste amor que gostaria de doar-Vos.
Senhor, Vós sabeis que eu Vos amo, e que para mim viver significa amar-Vos.
Senhor, Vós sabeis muito bem como anseio entregar-me interiormente, e que estou sofrendo por não conseguir amar-Vos com mais magnanimidade.
Senhor, Vós sabeis que eu Vos amo, e que esta certeza ilumina as minhas dúvidas e angústias e que isso me encoraja para amar-Vos ainda mais, porque sabeis da verdade do meu pobre amor e mesmo assim o estimais. Amém.

https://rumoasantidade.com.br/oracoes-fazer-diante-santissimo-sacramento/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo