Uma especial oração ao Anjo da Guarda

ANGEL
UMB-O | Shutterstock

Existem muitas e você mesmo pode fazer as suas preces espontâneas e pessoais, mas esta pode ser uma boa inspiração

Há várias orações aos Anjos da Guarda e, além das preces tradicionais, é claro que todos nós podemos fazer as nossas próprias orações pessoais e espontâneas de agradecimento e pedido de ajuda, por exemplo.

Se você quer uma inspiração, tem sido compartilhada em redes sociais a seguinte:

Oração ao Anjo da Guarda

Meu Santo Anjo da Guarda
Tu que me foste dado por Deus
como companheiro de toda a minha vida,
salva-me para a eternidade e cumpre
a tua obrigação para comigo,
a qual te foi imposta pelo Deus do Amor.

Sacode-me na tibieza
e livra-me da minha fraqueza.
Preserva-me de qualquer caminho
e pensamento errado.

Abre-me os olhos para Deus e para a cruz.
Fecha-me, no entanto, os meus ouvidos
às inspirações do inimigo maligno.

Vela sobre mim
enquanto durmo, e fortifica-me durante
o dia para o cumprimento do dever
e para cada sacrifício.

Deixa-me ser, um dia, a tua alegria
e a tua recompensa no Céu
Assim seja!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo