Como se tornar Filho Espiritual de Pe. Pio?

- Como se tornar filho espiritual de Padre Pio:

ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS ESPIRITUAIS DE PADRE PIO DE PIETRELCINA 

Durante sua vida, Padre Pio foi Diretor Espiritual de muitos devotos que desejaram ficar sob sua especial orientação e proteção. Ele os chamava de seus “Filhos Espirituais” e sempre os advertia que se comportassem dignamente para que “não o deixassem passar vergonha perante Deus”.

Desde a morte de Padre Pio em 1968, o Convento Santa Maria delle Grazie em San Giovanni Rotondo estendeu esse privilégio a todos aqueles que procuram viver uma vida de graça e aumentar cada vez mais a fé por meio de sua inspiração.

Você também pode tornar-se Filho Espiritual de Padre Pio.

Condições para fazer parte da Associação dos Filhos Espirituais de Padre Pio de Pietrelcina:

1) Viver intensamente sob a graça divina.
2) Provar sua fé através de palavras e ações, levando uma vida verdadeiramente cristã.
3) Desejar permanecer sob a proteção de Padre Pio e participar dos frutos de suas orações e sofrimentos.
4) Imitar as virtudes de Padre Pio, particularmente seu amor por Jesus Crucificado, pelo Santíssimo Sacramento, por Nossa Senhora, pelo Papa e por toda a Igreja.
5) Ter um sincero espírito de caridade para com todos.

Se você concorda com as condições acima e deseja inscrever-se na Associação dos Filhos Espirituais de Padre Pio, faça o download da ficha abaixo. Para que seja registrado no Convento de Padre Pio, envie esta ficha preenchida e assinada pelo correio para:

Convento Santa Maria delle Grazie
71013 – San Giovanni Rotondo, FG
Italia
 
DOWNLOAD DA FICHA:

figli_spirituali.pdf
Download File

figli_spirituali.doc
Download File

NOTA IMPORTANTE: O Convento Santa Maria delle Grazie na Itália exige que os formulários sejam enviados por escrito e de próprio punho. Assim, somente a própria pessoa que deseja ser “Filho Espiritual” de Padre Pio pode inscrever-se. Portanto, você só pode inscrever a si mesmo e não pode inscrever nenhuma outra pessoa.
http://www.padrepiogroup.com/perguntas-frequumlentes-faq.html

Comentários

  1. Gostei da informação. Também gortaria de dizer que quero ser filho espiritual do padre Pio.

    ResponderExcluir
  2. Já faz uns dois meses que eu enviei a minha ficha de inscrição para o Convento de Santa Maria delle Grazie. Eles enviam algum retorno confirmando a filiação? Como devo proceder para saber se já sou filha de Padre Pio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Shalom! Em média são 6 meses para eles responderem. É preciso ter paciência...

      Excluir
    2. Marcelo boa tarde,! Shalom! Preciso ter certeza do seu contato,Vou me guiar pelo seu nome para ver postagens e ter certeza de que estou com pessoas que conhecem e foram anunciadoras do convite que aceitei com muita alegria. Recebi varias graças,mas duas foram profundas para mim,Continuarei na espera pacientemente,Estou acompanhando o GRUPO CATÒLICo DE ANGRA"FILHOS ESPIRITUAIS DE SÃO PIOE SANTA GEMA GALGANI",estou muito feliz. PAZ E BEM

      Excluir
  3. Paz e bem! uma pergunta óbvia, mas... a ficha precisa ser preenchida em Italiano?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero se filha Espiritual do Santo Pio Padre... Padre Pio intercedei por minha aposentadoria

    ResponderExcluir
  5. Pai Santo Todo Poderoso, me ajude ser filho espiritual de Padre Pio. Me ajude ter a sua orientação e a sua proteção. Me ajude ter um comportamento digno. Me ajude viver intensamente sob a graça divina. Me ajude provar a minha fé através de palavras e ações, levando uma vida verdadeiramente cristã. Me ajude permanecer sob a proteção de Padre Pio e participar dos frutos de suas orações e sofrimentos. Me ajude imitar as virtudes de Padre Pio, particularmente seu amor por Jesus Crucificado, pelo Santíssimo Sacramento, por Nossa Senhora, pelo Papa e por toda Igreja. Me ajude ter um sincero espírito de caridade para com todos. Isso eu LHE peço pela intercessão do Santo Padre Pio. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra alterar meu cadastro de filho Espiritual de Pe Pio?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo