QUEM SOMOS


A principal característica da equipe é estar junto daquele que está caído, daquele que ninguém quer ou ainda daquele que precisa ser renovado por algo novo em sua vida, mas que somente Jesus Cristo pode oferecer. 
É bem provável que o maior desafio que o homem tenha durante a sua vida seja o de seguir a Jesus Cristo. O dever de ganhar pessoas para Deus é de longe o projeto mais audacioso, complicado e difícil que existe; nele e durante o desenrolar desse projeto somos transformados pelo amor de Deus que nos capacita, nos prepara, nos leva além e ao mesmo tempo sara e cura nossas feridas também. Deus poderia fazer muito bem tudo sozinho mas não o faz, pois espera nossa contribuição, nossa entrega.
Não temos aqui cidade permanente, mas estamos a procura da cidade que está por vir. (Hb 13,14).

Quando se entende que estamos aqui só de passagem começamos a entender o nosso papel aqui neste vale de lágrimas. Estamos em busca dessa cidade, não de qualquer jeito mas, do jeito de Jesus Cristo o nosso grande General. A equipe possui esse nome pois a vida de Pe. Pio foi é ainda é um exemplo para muitos e a essência da equipe se carateriza com a vida de Pe. Pio. Não somos idolatras, não colocamos Pe. Pio na frente Daquele que tem o nome que esta acima de todo nome, porém acreditamos que sem a ação do Espírito de Deus nada do que aconteceu na  vida de Pe. Pio teria acontecido. Acreditamos que esse mesmo Espírito Santo que agiu na vida de Pe. Pio, de São Francisco de Assis, mas também nas vidas de Elias, Eliseu, Ezequiel e tantos outros homens e mulheres de Deus continua a agir hoje... Somos chamados a despertar no próximo a busca por ideias mais nobres e a trilhar um sentido mais alto para a vida, além de iluminar as escuridões interiores daqueles que estão nas trevas. Ainda assim, é impossível fazer isto sem antes viver em Cristo, estar em Cristo...

Nosso chamado é resgatar almas para o Reino de Deus, é entender a nossa missão, nos posicionarmos segundo aquilo que Deus nos pede.

By: Filhos Espirituais de Pe. Pio

Comentários

  1. Viver o carisma, é um desafio para todos que o assumem plenamente em suas vidas. Esse desafio é o que escolhemos, estar contra a correnteza das águas do rio deste mundo, para podermos assumir nosso brilho diante do Senhor de nossa vida. Sigamos em frente na vivência de nosso Carisma.

    ResponderExcluir
  2. Sábia colocação e testemunho evangelizador.Deus os guiou a tomarem o ideal de São Pio de Pietrelchina,certamente,é uma Missão de altíssimo nível. Obrigada pela oportunidade concedida em conhecê-los.Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  3. Como faço para ser um filho espiritual de Padre Pio?

    ResponderExcluir
  4. Como faço para ser um filho espiritual de Padre Pio?

    ResponderExcluir
  5. Queria poder fazer parte com vocês desse grupo. Rosa Maria de Lima Ribeiro rosa.unir@unir.br

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  6. Já me sinto ha mtos anos filha de Pe. Pio. Mas como ser oficialmente? O q fazer?

    ResponderExcluir
  7. Amo padre Pio é rezo muito pedido sempre a sua intercessão, ele nunca me desamparou, sempre que pedi , pois me ouviu. Oficialmente não sou filha espiritual dele, mas eu sou filha na fé de padre pio. Amém ele disse aquele que recorrer a mim, eu não desampararei "

    ResponderExcluir
  8. Salve Maria! Gostaria de participar de algum grupo de zap dos filhos Espirituais de Pe Pio . Aí vai meu zap (86) 998438336 moro em Timon Ma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo