CURRÍCULO DE JESUS CRISTO





Endereço: Jerusalém Celeste, Apocalipse 21, 1-27

Referência: A cidade não precisa de sol nem de lua que a
iluminem, pois a glória de Deus é a sua luz e a sua lâmpada é o Cordeiro.

Objetivo:
Estou à procura de um emprego de alta gerência no seu coração, favor considerar minhas realizações e experiências conforme indicadas neste currículo.


Formação:
Meu ofício é carpintaria, porém conheço muito sobre medicina, psicologia e tenho grande facilidade em trabalhar em equipe. Tenho a minha disposição um exército de anjos prontos e em ordem de batalha. A Virgem Santíssima me auxilia nos pedidos feitos pelos homens. Tive somente um patrão; nunca cheguei tarde, estive ausente, fui desobediente, preguiçoso ou sem respeito.
Acima de tudo, somente eu tenho a autoridade, habilidade e poder para apagar os pecados dos homens!


Habilidades especiais e experiência:
Tenho experiência em capacitar, curar, libertar, restaurar a vista do cego e libertar todos os que estão cativos. Sou Maravilhoso Conselheiro e sou conhecido também como Príncipe da Paz. Já andei por milhares de lugares. Capacitei os apóstolos, porém continuo a fazer isso hoje.
Pe. Pio de Pietrelcina, São Bento, São Francisco são exemplos de homens capacitados por Mim. 
Eu incorporo toda a largura e extensão do conhecimento, sabedoria e compreensão. Em mim todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos. Eu posso até contar todos os segredos do coração do homem!


Curso de qualificação:

Fui tentando no deserto por 40 dias.
Fui um participante ativo da maior reunião de todos os tempos. 
Dei a minha vida para que você pudesse viver, fui ao inferno para não subir ao céu sem você. Derrotei o inimigo de Deus e da humanidade, em um grande espetáculo.
Sou um excelente palestrante e ensino muito por parábolas.


OBSERVAÇÕES:
Tenho necessidade imediata e urgente de começar a trabalhar no seu coração.
Não importo com horários, tipo de serviço, dificuldades ou distâncias.

Vim para servir e não para ser servido. Caso queira saber mais de Mim leia o manual da vida: a bíblia!

 "Desci até o inferno para não subir ao céu sem você!" Jesus Cristo

Comentários

  1. MILAGRES SÃO VIOLAÇÕES DAS LEIS NATURAIS

    Ao contrário dos evangelhos que vieram depois, as epístolas de Paulo têm poucos detalhes sobre a vida e os ensinamentos de Jesus. A ausência de detalhes do Jesus histórico nos escritos de Paulo é notável porque houve ocasiões em que ele poderia ter usado essa informação.

    Aparentemente, Paulo e outros escritores de epístolas também não tinham conhecimento de tradições orais sobre os milagres de Jesus. Se não houvesse nenhum baseado no testemunho das testemunhas oculares, de onde surgiram as histórias milagrosas?

    As histórias dos milagres aparecem pela primeira vez em Marcos, o primeiro evangelho na Bíblia, escrito sobre o ano 70. A comunidade de Marcos não estava satisfeita com a imprecisão da vida do Cristo de Paulo, então o autor de Marcos procurou as Escrituras hebraicas, especialmente os Profetas e os Salmos, por inspiração para criar detalhes para um Jesus histórico, o Messias profetizado. Como Jesus era o Messias, certas características se esperariam dele, e uma reinterpretação das profecias do Antigo Testamento serviria bem a Marcos. Ele usou o livro de Isaías por sua inspiração para o tipo de milagres messiânicos de Jesus.

    Eliseu realizou milagres, como a multiplicação de alimentos e a ressurreição de pessoas dos mortos. Marcos desenha essas histórias do Velho Testamento para modelar eventos na carreira de Jesus. No entanto, como Jesus, o Messias, é maior que os profetas e os homens santos do passado, seus milagres devem ser maiores e mais numerosos. Apesar dos autores do evangelho que utilizam inúmeras histórias do Antigo Testamento como base para os milagres de Jesus, é incrível que os literalistas bíblicos ainda afirmem que esses milagres são relatos de testemunhas oculares sobre sua vida.

    CONCLUSÃO; JN NUNCA EXISTIU!

    https://pt.scribd.com/document/263186274/CRESTUS-O-Maior-Acobertamento-Da-Historia

    ResponderExcluir
  2. AVALIAÇÃO DE UM ESPECIALISTA: OS EXEMPLOS DE JESUS

    Na prática, o que se observou dos registros de seus apóstolos é o seguinte:

    Ele nunca pronunciou uma palavra em favor da educação.

    Nunca sequer mencionou a existência de qualquer ciência.

    Nunca disse algo em favor da indústria, da economia, de qualquer esforço que visasse melhorar as condições do mundo.

    Era inimigo dos bem-sucedidos, dos ricos: o homem rico foi enviado ao inferno não porque era mau, mas porque era rico. Lázaro foi enviado ao céu não porque era bom, mas porque era pobre. (Lucas 16)
    Jesus não se importava com pintura, escultura ou música – não dava importância à arte.

    Não disse nada sobre os deveres das nações uma para com as outras, dos reis para com seus súditos; nada sobre os direitos humanos; nada sobre a liberdade de pensamento e expressão.

    Não disse nada sobre a santidade do lar; nada em favor do casamento; nada em honra da maternidade.

    Não prezava a higiene: contra os que censuraram seus discípulos comerem sem lavar as mãos, ele disse que “não é o que entra pela boca que contamina o homem”. Isso, porque não sabia que existiam os micróbios.
    Nunca se casou. Viveu perambulando de um lugar a outro acompanhado de uns poucos discípulos. Nenhum deles parece ter-se empenhado em qualquer trabalho produtivo; provavelmente viviam de esmolas.
    Todas amarras afetivas eram tratadas com desprezo; este mundo era sacrificado em nome do próximo; todo labor era desencorajado. Deus nos ajudaria e protegeria.

    Finalmente, nos seus últimos momentos de vida, desiludido, gritou: “Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?”. (Salmos 22:1)

    https://pt.scribd.com/document/255610398/61-JESUSes-Qual-Jesus

    https://pt.scribd.com/document/263188016/67-12-Apostolos-e-Os-Evangelhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo