"LIMPA TEU CORAÇÃO, FAZ DELE UMA CASA PARA O SENHOR"


Quanta sujeira tem entrado nas nossas vidas, quanta impureza temos vivido ao longo de nossas vidas. Temos vivido de qualquer jeito, fazendo tudo o que dá, o que pode, o que queremos e como queremos. Não paramos se quer um minuto para pelo menos questionar ou perguntar para Deus se realmente é essa a vontade  Dele para nossa vida. Muitas vezes preferimos ser omissos, incrédulos, frios e não percebemos que existe um jeito certo de viver.  A palavra de Deus nos ensina: "Portanto, sedes perfeitos como vosso Pai celeste é perfeito." A palavra "santo" nos dias de hoje não é mais vista, ouvida, nem sentida como antigamente. Parece até que a santidade hoje é vista como algo desprezível, impossível e se valor. O mundo, as mídias tem imposto á sociedade uma maneira vulgar de viver, programas de tv que incitam desvalorização do homem, da mulher e da sociedade em si, tudo isso para se ter audiência, ganhar ibope. Tudo isso reflexo de uma mentalidade impura e indigna. No mundo ninguém nos dá nada, porque ele não tem nada para nos dar; muitas vezes colocamos nossa esperança em algo material, em algo palpável e esquecemos que a nossa busca tem que ser para as coisas que não se vê, ou seja, algo espiritual, sobrenatural. Precisamos limpar nossos corações e acreditar na vinda de Jesus Cristo, pois Ele virá pelos caminhos mais imprevisíveis iluminando a dura rotina e nossa luta no cotidiano. O nosso altar que é o nosso coração precisa estar limpo, só que as vezes queremos oferecer um coração sujo, manchado e cheio de impureza para Deus. Precisamos oferecer a Deus um coração limpo e puro, um coração santo. As vezes não enxergamos as sujeiras que ainda insiste permanecer em nosso coração, é preciso pedir a ajuda do Alto para fazer uma faxina completa e ninguém gosta de morar em lugar sujo muito menos Jesus. O grande detalhe é que quando queremos fazer essa faxina sozinho, ele, o coração não fica limpo por completo, portanto tratemos de fazer essa limpeza o quanto antes, para que a nossa casa fique limpa e Deus possa se sentir a vontade.

"CRIA EM MIM, Ó DEUS, UM CORAÇÃO PURO. E RENOVA EM MIM UM ESPÍRITO RETO"
Salmo 51,10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo