"JESUS, A ÚLTIMA PRIORIDADE?

Se estamos planejando o casamento, queremos primeiro a casa, os móveis e todas as condições necessárias para que dê tudo certo. Se tentamos uma vaga de emprego em alguma empresa, queremos o melhor cargo, trabalhar com  bons chefes  e em um ambiente agradável onde não exija muito esforço, tenha um bom salário e assim por diante. Temos a tendência em buscar sempre o melhor e mais fácil, sempre o que é mais conveniente e o que está mais próximo as mãos. Naturalmente nos afastamos de situaçãoes onde somos colocados à prova, onde nosso caráter é muitas vezes testados, onde em situações simples refletem quem verdadeiramente somos. Facilmente disparamos em nós o gatilho do pensar primeiro em nós e depois nos outros, primeiros em nós e depois em Deus.
Nivelamos a nossa vida com buscas muitas vezes supérfluas e que não acrescentam nada no nosso crescimento pessoal, profissional e principalmente ESPIRITUAL.
Trabalhamos tanto para manter um maldito STATUS que a sociedade e a moda exigem, mas por dentro continuamos sendo pessoas medíocres, medrosas, impaciente e sem conteúdo.
Já nascemos com a etiqueta: estudar, casar e ficar rico a todo e qualquer custo. Esquecemos de olhar atrás da mesma etiqueta que fala que devemos ser testados, provados, preparados, forjado e por aí vai. Que Jesus seja a sua primeira prioridade em todos os dias da sua vida. Amém

FONTE: filhosespirituaisdepepio.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo