PROFECIA DE SANTA ANA MARIA TAIGI (1830)

“Deus enviará ao mundo dois castigos: um virá dos homens, a saber, guerras, revoluções e outros males; o outro, virá do céu.”

Trevas excessivamente espessas se espalharão pelo mundo inteiro e envolverão a terra durante três dias e três noites. Durante estas trevas será absolutamente impossível distinguir-se qualquer coisa. O ar ficará empestado pelos demônios que aparecerão sob todas as formas as mais odiosas; essa pestilência arrastará não exclusivamente, mas principalmente, os inimigos da Religião, ocultos ou conhecidos, com exceção de alguns que Deus converterá logo depois.


“O flagelo sobre a terra será mitigado pelas orações, mas não o castigo do céu que será horrível, espantoso, universal. Enquanto durarem as trevas do céu será impossível a luz natural. Aquele que por curiosidade abrir a janela e olhar para fora ou sair pela porta, cairá morto instantaneamente. Durante esses três dias devemos ficar em casa rezando o rosário e invocando a misericórdia de Deus. As velas bentas preservarão da morte assim como a invocação à Maria e aos Anjos”.

“Os cristãos, porém de nome e não de fato, são piores que os animais. Não tem sido suficiente tantos avisos, tantas advertências, tantos acidentes funestos que Eu mandei ora de um modo, ora de outros.

“Não se pode medir quando tenham avançado as iniqüidades, tanto do homem quanto da mulher. Os demônios riem e festejam, porque não tem necessidade de provocar tentações, pois a malícia e a iniqüidade, tanto do homem quanto da mulher, supera suficientemente em muitos graus o demônio, pelas obscenidades de todos Gêneros que se cometem.

“Entende bem: deveríeis chegar a estes excessos porque o mundo todo se rebelou. Não há parte que não se encontre na amargura, porque os lobos vão todo dia dizimando as ovelhas… No mundo há uma grande luta, um grande pranto”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo