As 5 quintas-feiras de luta contra o mal

MĘSKI RÓŻANIEC

Um movimento de oração proposto pelo Padre Reginaldo Manzotti

O ano de 2019 suscitou no coração do Padre Reginaldo Manzotti um apelo: fazer um grande movimento de oração em prol da igreja que sofre grandes turbulências. Surgiu então, com a luz do Espírito Santo, as cinco quintas-feiras de purificação, proteção e libertação, com meditação dos 5 Mistérios Dolorosos do Santo Rosário.
O tema central é: Jesus Eucarístico, protegei-nos e libertai-nos dos inimigos com a intercessão de Nossa Senhora – Augusta Rainha – e São Miguel Arcanjo – Príncipe Guerreiro.

Na primeira quinta-feira, dia 21 de fevereiro, o Padre Reginaldo reuniu uma
multidão de fiéis no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, pedindo que Jesus, em Suas Santas Chagas, interceda por todo o povo de Deus e lance um olhar especial e particular para este tempo de trevas que a Igreja está passando. (Você pode ver como foi esta primeira quinta-feira de adoração, clicando aqui)

Padre Reginaldo reforça que não devemos negar os problemas internos que estão
acontecendo, mas nos unir em oração pedindo a purificação e santificação de toda a Igreja. “É tempo de rezar. Filhos, o inimigo não dá trégua. Ele não dorme, mas devemos perceber que em nossa vida o mal se manifesta e por isso a melhor forma de vencermos é com muita oração. De joelhos dobrados, com jejum, oração e penitência, na presença de Jesus, por Nossa Senhora e São Miguel Arcanjo”, convida o sacerdote.

Como participar

Para quem está em Curitiba e região metropolitana, o momento de Adoração acontece às 19 horas (horário de Brasília), com uma missa às 18 horas e outra às 20 horas. Veja o cronograma
21/02 – Agonia de Jesus no Horto (assista e reze aqui)
28/02 – Flagelação de Jesus
07/03 – Coroação de Espinhos
14/03 – Jesus carregando a cruz no caminho do Calvário
21/03 – Crucifixão e morte de Jesus

Para quem não pode estar presente, é possível acompanhar a adoração pela internet. Durante as cinco quintas-feiras, Padre Reginaldo faz uma transmissão ao vivo pelo seu canal do YouTube às 19 horas (horário de Brasília) (clique aqui para acessar).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo