Oração a Santo Antão Abade para pedir sabedoria

SAINT ANTHONY

Santo Antão foi seguido por muitos por causa de sua sabedoria e santidade de vida. Através do jejum, da oração e do sinal da cruz, ele triunfou sobre o diabo

Mesmo tendo passado a maior parte de sua vida na solidão do deserto, Santo Antão Abade (Anthony The Great) era muito conhecido por sua sabedoria. Ele atraía muitos seguidores que procuravam imitar seu modo de vida e aprender com seus anos de oração e jejum.

Abaixo está uma simples oração a Santo Antão Abade, que não só pede que ele interceda por uma intenção específica, mas também pede a Deus que, “Por sua intercessão, aprendamos a amar o Senhor com todos os nossos corações, todas as nossas almas, todas as nossas mentes, todas as nossas forças e amar ao próximo como a amamos a nós mesmos.”

Querido Deus, Santo Antão Abade aceitou teu chamado para renunciar ao mundo e para te amar acima de todas as coisas. Ele te serviu fielmente na solidão do deserto através do jejum, da oração, da humildade e das boas obras. No sinal da cruz, triunfou sobre o diabo.

Pela intercessão de Santo Antão Abade, possamos aprender a amar o Senhor com todos os nossos corações, todas as nossas almas, todas as nossas mentes, todas as nossas forças e amar ao próximo como amamos a nós mesmos.

Santo Antão Abade, grande e poderoso santo, também nos conceda este pedido especial [ FORMULAR O PEDIDO].

Amém 

 

https://pt.aleteia.org/2019/01/17/oracao-a-santo-antonio-abade-para-pedir-sabedoria/

Comentários

  1. que essa oraçao nos ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio na força desta oração que tdd mal será removido e esmagado pela força de deus pai na cruz amém

      Excluir
  2. Eu creio que fazendo está oração estamos sendo abençoados e muito amados por DEUS pela confiança que temos nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio no poder da Santa Chagas e na Cruz do senhor Jesus Cristo tds mal ,ódio inveja maldades serão destruídos da minha vida da minha casa Jesus vão pé da tua Cruz peço tudo misericórdia e sabedorias em minha vida revestime srnhor amém

      Excluir
  3. eu encontrei esse oração no apt de um flats onde eu trabalhava de arrumadeira peguei pra me ela sumiu só agora encontrei novamente vou copiar e levala comigo por eu MT nesecitada de proteção Divina pq tenho sofrido perseguição por parte do moradores que estão com inveja por eu ter coquitastado comprar 2pequeno quatro já fui acredita várias vezes

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo