Aos Santos Anjos

São Miguel, glorioso príncipe do céu, protetor das almas , eu vos invoco, para que me livreis de toda a adversidade e de todo o pecado, e me façais progredir no serviço de Deus, conseguindo-me D'ele a graça da perseverança final, para que o vá possuir eternamente. Amém
São Gabriel, glorioso arcanjo, fortaleza de Deus: eu vos chamo e invoco, para que me alcanceis a fortaleza para desprezar o mundo, vencer o demônio e dominar os meus apetites até o fim da minha vida. Amém,
São Rafael, glorioso arcanjo, medicina de Deus: eu vos chamo e invoco, para que cureis toda a cegueira e todas as enfermidades da minha alma, e me ajudeis a fugir dos pecados, que causam tantos males. Amém


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo