OS VASOS VAZIOS SÃO OS QUE FAZEM MAIS BARULHO!


Por vezes preferimos assumir o estado de murmuradores, nos queixamos dos problemas, das dificuldades, mesmo que mínimas em nossas vidas. Preferimos lutar com nossas próprias forças, com unhas e punhos para tentar resolver os contratempos em nosso dia-a-dia, e sem perceber jogamos fora a oportunidade de termos o caráter moldado.
Percebe-se facilmente àquelas pessoas que vivem reclamando da vida, vivem de mau humor, brigando com tudo e todos. Os vasos vazios são os que fazem mais barulho. A nossa vida é feita de escolhas; passamos por aqui apenas uma vez e podemos não ter uma segunda chance para mudar as escolhas que fizemos ou deixamos de fazer. As circunstancias, de forma alguma devem determinar a nossa relação com Deus. Habacuc foi um homem que experimentou fracassos, desilusões, sonhos que não se concretizaram; porém ele se alegrava e se exaltava no Senhor. É preciso escolher ter experiências com Ele e viver ao lado Dele, pois é no caminho que muitas vezes entendemos, percebemos o quanto Deus têm trabalhado por nós.
Habacuc é o único profeta que questiona Deus, o profeta vê a injustiça entre o seu povo e pergunta porque Deus não age? Será que não temos feito o mesmo? Com nossa pressa, nossa intolerância!
Precisamos procurar ficar cheios do Espírito Santo para que nossa vida soe de uma maneira celestial, de um tom diferente, o tom das coisas do alto.  


"Se queres seguir a Deus deixa-O ir adiante. Não queiras que Ele te siga" SANTO AGOSTINHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo