Um novo tempo

A partir de hoje começa uma nova fase, uma nova expectativa, novos voos.
Os erros cometidos precisam servir de lição, as dificuldades enfrentadas devem servir de estímulo para as que estão por vir.
Não devemos nos deixar levar pelas adversidades, pelas circunstâncias, pelas indicações que o mundo nos dá e impõe. Precisamos almejar voos cada vez mais altos, objetivos cada vez maiores e mais concretos e sempre buscar crescer em todos os sentidos.
Nossa sociedade carece de homens e mulheres que sejam de Deus e assim sejam referências no meio em que vive. Precisamos deixar a nossa marca onde passarmos, a marca da promessa, a marca de Jesus, a marca de que é possível viver segundo o que Deus nos pede sem deixar de ser feliz, medíocre e pequeno.
Devemos assumir este itinerário: LINHA: Vale de lágrimas a Jerusalém Celeste, devemos estar cientes de que estamos aqui de passagem e que Deus tem algo melhor e maior pra nós e quando temos a certeza disso, precisamos mostrar isso àqueles que ainda não estão neste itinerário, precisamos mostrar para àqueles que estão parados num ponto partida qualquer e não sabem, não entendem, não conhecem o caminho e precisam de um novo rumo, uma nova direção.
Que o SENHOR NOSSO DEUS nos conduza e capacite ainda mais para fazer valer o seu evangelho e a sua palavra neste mundo tão necessitado de mudanças.

POR: Marcelo Mattityahu, administrador deste blog

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo