Depoimento de uma mãe


"Depoimento de uma mãe: " a minha primeira filha, nasceu em 1953; Padre Pio, salvou a vida dele em forma repentina e milagrosa, há 18 meses. Na manhã do dia 6 de Janeiro de 1955 o meu marido e eu estávamos na igreja para participar da Santa Missa e a nossa filha estava em casa com o seu avô. De repente, aconteceu um acidente, e a nossa filha se queimou com uma panela de água quente. A queimadura era tão grande como grave; lhe abrangia desde a barriga até a parte de trás. O médico recomendou hospital imediatamente; pois poderia morrer devido ao seu estado de extrema gravidade... por esta razão, ele não nos deu nenhum remédio. Desesperada ao ver moribunda a minha filha, o que o médico saiu; invoque fortemente a Padre Pio, que intervir urgentemente, enquanto me preparava para levá-la ao hospital, já está quase na hora do meio dia; quando de repente, a menina que estava Sozinha no seu quarto me chamou "Mamã, mamã, já não tenho nenhuma ferida". e quem desapareceu as tuas feridas, perguntei assustada e com grande curiosidade? Ela respondeu. "Mãe Pai Pio veio, ele sarou as minhas feridas colocando suas mãos llagadas sobre minha queimadura". para espanto de todos, realmente não havia qualquer sinal ou marca de que houvesse uma queimada; o corpo da minha filha estava completamente saudável, e só de pensar que Uns minutos antes o médico a queimou."!

Padre Pio, ora pro nobis!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo