Jim Caviezel será São Lucas em novo filme sobre o apóstolo Paulo


O filme tem estreia prevista para setembro de 2018

Jim Caviezel, conhecido mundialmente por ter interpretado o papel de Jesus em “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson, fará o evangelista São Lucas em um filme histórico, cujo título é “Paul, Apostle of Christ” (“Paulo, o Apóstolo de Cristo”).
Outros atores que fazem parte do elenco desta ambiciosa produção – que poderá ser o filme religioso de 2018 – são: James Faulkner, Olivier Martinez, Joanne Whalley e John Lynch, segundo informa o site Variety.
A produção de “Paulo, o Apóstolo de Cristo” é da Sony Pictures, através da subsidiária “Affirm Films”, especializada em filmes de cunho religioso.
O filme é dirigido por Andrew Hyatt (“Full of Grace”), que também assina o roteiro. Os produtores são David Zelon e T.J. Berden.
A obra conta a história de Saulo de Tarso, interpretado por Faulkner, que passou do título de mais famoso perseguidor dos cristãos ao mais influente apóstolo de Cristo. Serão abordados seus últimos dias, quando ele esperava para ser executado por Nero, o imperador de Roma.
Embora sua morte estivesse próxima, Paulo continuou fazendo o possível, na prisão, para anunciar o Evangelho de Jesus e para fortalecer a fé dos cristãos, que deveriam afrontar a perseguição romana.
“Depois de Jesus, ninguém desempenhou um papel mais decisivo no crescimento da Igreja primitiva que o apóstolo Paulo”, explica Rich Peluso, vice-presidente executivo da “Affirm Films”.
“Ele escreveu uma boa parte do Novo Testamento e viajou mais de 16 mil quilômetros a pé e de barco para pregar o Evangelho”, adiciona Peluso.
O filme tem estreia prevista para setembro de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo