Oração para se libertar dos opressores


Imagem relacionada

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Senhor, rogo pela justiça divina. Senhor, não deixai que os ímpios oprimam os cidadãos íntegros. Conservai a liberdade de todos os nosso irmãos, e que apenas o Senhor interceda em nossos destinos. Pai, livrai-nos da opressão dos homens poderosos, dos políticos mal-feitores, da violência do poder, para vivermos na Sua paz, com fé e otimismo. Amém! 
Oração para dar liberdade aos oprimidos 


Senhor, Tu tudo vês, tudo sabes, até mesmo aquilo que os homens tantas vezes Te querem ocultar. Por isso, Senhor, hoje Te pedimos por todas aquelas e aqueles que sofrem no silêncio dos seus corações, das suas vidas, a violência física no segredo das suas casas, a violência psicológica no segredo das suas mentes, que se sentem abandonados e sozinhos perante o seu sofrimento. Senhor, Tu mesmo nos disseste:

"O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para anunciar a Boa-Nova aos pobres; enviou-me a proclamar a libertação aos cativose, aos cegos, a recuperação da vista; a mandar em liberdade os oprimidos,a proclamar um ano favorável da parte do Senhor."

Começou, então, a dizer-lhes: "cumpriu-se hoje esta passagem da Escritura, que acabais de ouvir."Lc 4, 18-19.21

Por isso, porque acreditamos que esta passagem da Escritura se continua a cumprir, e porque Tu, Senhor Jesus, és o mesmo ontem, hoje e sempre, Te suplicamos a libertação destas irmãs e irmãos oprimidos, tantas vezes por aqueles que lhes são mais próximos.

Para glória do Pai que está nos Céus, para glória do Teu Nome, Senhor, para glória do Espírito Santo que nos conduz.Amém.

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/esoterico/faca-oracoes-para-se-libertar-da-opressao-e-opressores,87787e55a7b4d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html?utm_source=Whatsapp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo