Padre revela: por que sempre levo água benta comigo ao viajar


O mal pode continuar presente em um recinto muito tempo depois do que quer que tenha acontecido lá dentro...

Compartilhamos a seguir um breve e proveitoso depoimento do pe. Edward Looney, sacerdote norte-americano que nos explica por que leva sempre consigo uma garrafinha de água benta quando viaja:
________
De vez em quando, tenho a oportunidade de viajar e dar conferências sobre a importância de Maria em nossa vida espiritual. Nessas ocasiões, costumo passar a noite em um quarto de hotel. Um dos itens essenciais que eu levo comigo na bagagem é uma garrafinha de água benta.
Por quê? Simples: porque o mal é real.
O mal pode continuar presente num recinto muito tempo depois do que quer que tenha acontecido lá dentro. Você não sabe quem foi a pessoa que ocupou aquele quarto antes de você, nem que tipo de bagagem ela trouxe consigo. Você não sabe o que ocorreu no quarto que, ao menos por uma noite, é “seu”. A água benta é uma poderosa proteção contra o male ajuda a dissipar os seus resquícios.
Da próxima vez que você viajar, posso lhe sugerir que leve consigo uma garrafinha de água benta?
Quando se hospedar num hotel, asperja água benta pelo seu quarto. Se você não tiver água benta em casa, a sua paróquia pode lhe fornecer: peça ao seu pároco.
Depois de aspergir o quarto, faça uma oração pedindo a proteção de Deus e que Ele perdoe qualquer mal que tenha sido feito ali dentro. Ore também pela conversão das pessoas que tenham praticado esse mal e reze pelas pessoas que ocuparão esse mesmo quarto depois de você.
Este é um exemplo de oração, que eu mesmo escrevi para ocasiões como essa:
Deus Todo-Poderoso, eu Vos peço: enviai os Vossos anjos para estarem comigo neste local e protegei-me de todo assalto do maligno. Perdoai todo mal que tenha sido cometido neste quarto e concedei a graça da conversão àqueles que Vos ofenderam. Dissipai os poderes das trevas que possam estar neste quarto e protegei-me nesta noite, bem como a todos os que vierem a dormir neste local de hoje em diante. Jesus, eu confio em Vós!
Também é bom rezar pelos funcionários do hotel, que entram de recinto em recinto para trabalhar expostos a sabe-se lá que tipo de influências sobrenaturais.
Você pode ainda invocar a intercessão de São Miguel Arcanjo ou do seu próprio anjo da guarda. Com oração e água benta, você se protege dos resquícios do mal e se prepara para as batalhas espirituais da vida.

https://pt.aleteia.org/2017/11/20/padre-revela-por-que-sempre-levo-agua-benta-comigo-ao-viajar/?utm_campaign=NL_pt&utm_source=daily_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo