Oração contra os maus pensamentos

Imagem relacionada

Senhor, meu Deus, não Vos aparteis de mim, meu Deus dignai-Vos socorrer-me (Sl 70,13). Pois me invadem vários pensamentos, e grandes temores afligem minha alma. Como escaparei ileso, como poderei vencê-los? Diante de Ti, são palavras Vossas, irei eu e humilharei os soberbos da terra (Is 14,1); abrir-te-ei as portas do cárcere e te revelarei mistérios recônditos. Fazei, Senhor, conforme dizeis e dissipe Vossa presença todos os maus pensamentos. Esta é a minha única esperança e consolação: a vós recorrer em toda tribulação, em vós confiar, invocar-Vos de todo o coração e com paciência aguardar a Vossa consolação. Amém. 

Graças e louvores se dêem a todo momento, R: ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x) Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão, pelos que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam. 

Comentários

  1. Meu Deus, me liberta desses pensamentos que tanto perturbam meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Meu Senhor e meu Deus pelo preciosissimo sangue que Teu Filho e meu Senhor Jesus Cristo derramou na cruz liberta me dos maus pensamentos que tanto te ofendem e ofendem a Virgem Santíssima. São Padre Pio rogai por mim a Deus. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo