quinta-feira, 26 de setembro de 2013

7º DIA
São Miguel, Anjo da Paz
A paz é tranquilidade da ordem, diz Santo Agsotinho. Ordem com DEUS, no cumprimento da Sua Lei, ordem com o próximo, na caridade fraterna de uns para com os outros, por amor de DEUS.
Como as nações são constituídas por indivíduos que vivem em comum, a paz não pode existir nelas se não existir na maioria dos indivíduos. A época apocalíptica em que vivemos é época de guerras generalizadas. Grande parte do mundo caiu no ateísmo prático, ou num cristianismo relaxado na fé e na moral. Por isso, a missão de São Miguel é de restabelecer pela conversão dos corações a DEUS, a paz prometida pro JESUS num só rebanho , num só Pastor. A luta sangrenta entre o bem e o mal, entre São Miguel e satanás, terminará peça vitória de São Miguel. Muitos, que não se queiram converter perecerão.
Compete a São Miguel, como executor das ordens de Maria, a grande intercessora junto do Único Medianerio necessário, Nosso Senhor JESUS CRISTO, preparar par DEUS um povo perfeito. Grandes purificações serão necessárias. OS homens que se afastam de DEUS e nada querem com Ele, promoverão guerras e mais guerras. Mas os bons fiéis, com a ajuda de São Miguel, preparam o triunfo do Imaculado Coração de Maria prometido em Fátima.
Nossa Senhora deu JESUS ao Mundo na Encarnação, na Paixão e Morte na Cruz, dá-Lo-á e, plenitude no fim dos tempos, pois ajudou a preparar a vitória do Evangelho sobre todo o erro e sobre o ateísmo. Não é em vão que o Apocalipse, ao apresentar a figura de Maria na Mulher vestida de sol e o dragão que luta contra ela e os sus filhos, põe logo São Miguel em luta contra o dragão, isto é, satanás. O triunfo será de São Miguel.
A Santa Igreja, nos seus documentos oficiais, chama a São Miguel Chefe dos Exércitos Celestes; o Anjo da Vitória: Anjo da PAz. Ele estabeleceu a paz no Céu derrotando os anjos rebeldes. Na terra quando roga a DEUS pelos homens, pelas nações e quando antes do Juízo Final, sair triunfante do ant-Cristo e do dragão infernal.

Exemplo: Em sacerdote francês escreveu a seguinte carta: Nas vésperas do ataque alemão de 14 de julho de 1918, havia à volta da minha paróquia um depósito de três milhões de projéteis. Durante dois meses, os aviões alemães não cessaram de lançar bombas e projéteis que caíam por todos os lados. Em face do perigo, pus a minha paróquia debaixo da proteção de São Miguel. Coloquei a sua imagem na cadeira paroquial e rezei todos os dias o pequeno exorcismo de Leão XIII, prometendo ainda entronizar na igreja uma bela imagem de São Miguel caso fôssemos livre de desastres semelhantes aos que tinham sucedido e se multiplicavam nas regiões à nossa volta, onde as bombas caíam, arruinando fazendas, casas, matando tanta gente. Bastava que uma das bombas tivesse caído sobre o depósito explosivo que estava na nossa paróquia e tudo ficaria reduzido em um montão de ruínas e ninguém com vida. Passou a tormenta, foi assinado a trégua e enquanto a nossa volta tanta desgraça sucedeu, na nossa região nem uma bomba caiu, com espanto e alegria de todos. Em cunprimento da nossa promessa, uma imagem do grande Arcanjo São Miguel foi solenemente entronizada da Igreja.

Oração
São Miguel, Anjo da Paz, pacificai a nossa alma de tudo o que atormenta. Dai a paz á nossa Pátria. Dai a paz ao Mundo. Amém.


ORAÇÃO INICIAL

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Senhor, tende piedade de nós.

Jesus Cristo, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós.

Jesus Cristo, ouvi-nos.

Jesus Cristo, atendei-nos.

Pai Celeste, que sois Deus, tende piedade de nós.

Filho, Redentor do Mundo, que sois Deus, tende piedade de nós.

Espírito Santo, que sois Deus, tende piedade de nós.

Trindade Santa, que sois um único Deus, tende piedade de nós.

Santa Maria, Rainha dos Anjos, rogai por nós.

São Miguel, rogai por nós.

São Miguel, cheio da graça de Deus, rogai por nós.

São Miguel, perfeito adorador do Verbo Divino, rogai por nós.

São Miguel, coroado de honra e de glória, rogai por nós.

São Miguel, poderosíssimo Príncipe dos exércitos do Senhor, rogai por nós.

São Miguel, porta-estandarte da Santíssima Trindade, rogai por nós.

São Miguel, guardião do Paraíso, rogai por nós.

São Miguel, guia e consolador do povo israelita, rogai por nós.

São Miguel, esplendor e fortaleza da Igreja militante, rogai por nós.

São Miguel, honra e alegria da Igreja triunfante, rogai por nós.

São Miguel, Luz dos Anjos, rogai por nós.

São Miguel, baluarte dos Cristãos, rogai por nós.

São Miguel, força daqueles que combatem pelo estandarte da Cruz, rogai por nós.

São Miguel, luz e confiança das almas no último momento da vida, rogai por nós.

São Miguel, socorro muito certo, rogai por nós.

São Miguel, nosso auxílio em todas as adversidades, rogai por nós.

São Miguel, arauto da sentença eterna, rogai por nós.

São Miguel, consolador das almas que estão no Purgatório, rogai por nós.

São Miguel, a quem o Senhor incumbiu de receber as almas que estão no Purgatório, rogai por nós.

São Miguel, nosso Príncipe, rogai por nós.

São Miguel, nosso Advogado, rogai por nós.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos, Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, atendei-nos, Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.

Rogai por nós, ó glorioso São Miguel, Príncipe da Igreja de Cristo,

para que sejamos dignos de Suas promessas. Amém.

Oração

Senhor Jesus, santificai-nos, por uma bênção sempre nova, e concedei-nos, pela intercessão de São Miguel, esta sabedoria que nos ensina a ajuntar riquezas do Céu e a trocar os bens do tempo pelos da eternidade. Vós que viveis e reinais em todos os séculos dos séculos. Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG É DEDICADO À:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...