Oração para a cura física

Senhor Jesus, creio que és vivo e ressurgido. Creio que és presente realmente no Santíssimo Sacramento do altar e cada um de nós que acreditamos em ti. Te louvo e te adoro. Te agradeço, Senhor, por ter vindo a mim, como Pão vivo descido do céu. Tu és a totalidade da vida, Tu és a ressurreição e a vida, Tu, Senhor, és a saúde dos doentes.
Hoje quero te apresentar todos os meus males, porque tu és igual ontem, hoje e sempre e tu mesmo vem a mim onde me encontro.
Tu és eterno presente e me conhece. Agora, Senhor, te peço de ter compaixão de mim. Visita-me pelo teu Evangelho, a fim de que todos reconheçam que tu és vivo, na tua Igreja, hoje; e que se renove a minha fé e a minha confiança em ti; te suplico Jesus.
Tenha compaixão dos sofrimentos do meu corpo, do meu coração e da minha alma.
Tenha compaixão de mim, Senhor, me abençoe e faz com que eu possa readquirir a saúde.
Que cresça a minha fé e que me abra às maravilhas do teu amor, porque seja também testemunho da tua potência e da tua compaixão.
Te o peço, Jesus, pelo poder das tuas santas chagas pela tua santa Cruz e pelo teu Preciosíssimo Sangue.
Cura-me, Senhor. Cura-me no corpo, cura-me no coração, cura-me na alma. Me dás a vida, a vida em abundância. Te peço pela intercessão de Maria Santíssima, tua Mãe, a Virgem das dores, que era presente, em pé, perto à tua Cruz; que foi a primeira a contemplar as tuas santas chagas, e que tu nos deste por Mãe.
Tu nos revelou de ter pegado as nossas dores e pelas tuas santas chagas fomos curados.
Hoje, Senhor, te apresento com fé todos os meus males e te peço de curar-me completamente.
Te peço, pela glória do Pai do céu, de curar também do doentes da minha família e os meus amigos. Faz que cresçam na fé, na esperança e que readquiram a saúde pela glória do teu nome.
Para que o teu reino continue a estender-se sempre mais nos corações através dos sinais e os prodígios do teu amor.
Tudo isto, Jesus, te pedimos porque és Jesus. Tu és o Bom Pastor e nos todos somos as ovelhinhas do teu rebanho.
Sou certa do teu amor, que antes ainda de conhecer o resultado da minha oração, te digo com fé: obrigado, Jesus, por tudo aquilo que farás por mim e por cada um deles. Obrigado pelos doentes que estás curando agora, obrigado por aqueles que estás visitando com a tua Misericórdia.

(p. Emiliano Tardif)

http://digilander.libero.it/monast/meditazioni/porto/guarigione.htm

Comentários

  1. Tenho fé de ser curados dessas dores que sinto devido a hérnia de disco . Tenho fé e creio q serei curado..AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jesus pela nossa cura Amém

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pois eu sei Jesus que estas curando agora o meu filho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo