PARA A PRÓPRIA CURA

Senhor Jesus, te adoro e te agradeço pela fé que me deste no santo Batésimo. Tu és o Filho de Deus feito homem, Tu és o Mestre, Tu és o Messias Salvador. Neste momento quero te dizer como Pedro: "Não existe debaixo do céu outro nome dado aos homens no qual possamos ser salvados".
Te acolho e te adoro, Senhor Jesus, no meu coração e na minha vida: Tu deves ser sempre o único meu Senhor, a minha esperança, a minha alegria.
Perdoa os meus pecados, como perdoaste os pecados do paralítico, da adúltera e de muitos outros do Evangelho. Purifica-me com o teu Sangue vivo, me inebrias com o teu Espírito divino.
Eu coloco aos teus pés a minha pobreza, o sofrimento e a minha doença. Cura-me, Senhor, pelo poder da tua potente Palavra, pelas tuas Chagas gloriosas, pela tua santa cruz, pelo teu preciosíssimo Sangue.
Tu és o bom Pastor e eu sou uma das ovelhas do teu rebanho: tenha compaixão de mim e salve-me.
Tu és o Jesus que disse: "Pedis e vos sereis dado" e "Tenhais fé em mim". Senhor, o povo da Galiléia vinha a colocar os próprios doentes aos teus pés e Tu os curava. Assim também eu te peço a cura do meu corpo e da minha alma.
Tu és sempre o mesmo, Tu tens sempre a mesma potência, porque Tu vives em eterno e estás sempre em meio a nós. Eu creio que Tu podes curar-me porque tens a mesma compaixão que tinha pelos doentes que encontravas. Tu és a ressurreição e a vida.
Obrigada, Jesus, por quanto farás: eu aceito o teu plano de amor para mim, porque tudo isto que faz é bom. Creio que me manifestarás a tua glória e que me darás paz e salvação. Antes ainda de conhecer como interverás, eu te agradeço e te louvo. Tu és o Amor da minha vida. Amém.


http://digilander.libero.it/monast/meditazioni/porto/guarigione.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo